::Teapot mania!:: O Retorno do Teapot! TEMA :: FILMES!!!

Por: Joao Mendes  

Em: 23/06/2009 11:56

falei com o merkel..rs ele disse q postará algo na seg feira.. pq está em viagem! :) agora é aguardar!! vamos nós teapotizando :)
http://www.joamends.com
eu tive uma idéia doida aqui mas concerteza meu PC não vai aguentar, então quando eu achar a pecinha(pecinha mesmo!)do meu outro computador eu fasso(tomara que seja o mais rápido que pode)
?.?
pessoal legal este topico gostei vai ai minha maquina valeu
"sapateiro" disse: pessoal legal este topico gostei vai ai minha maquina valeu
olá meu amigo blz?.. seguinte.. muito criativo sua idéia.. show de bola! mas seguindo a nova idéia do tópico.. vamos melhorar essa cena? sua idéia tem grande potencial... se quiser podemos ajudá-lo a aumenter o nivel do seu render? ok 1 - poucos segments.. seu teapot (como qlqr outro elemento 3d) é formado por segments.. q em dão mais qualidades a finalização do seu trabalho... todos os teapots usados estão com n mt baixo de segments.. aumentando irá melhorar significativament seu trabalho. 2 - Os materiais usados poderiam ser mais explorados.. temos até presets no programa q o ajudariam nisso... exemplo para o carpaint para a lataria do tealicoptero... ou um material arch tbm.. e etc.. pq eles estão sem brilho..e partecem stardarts simples 3 - iluminação ... bm uma skyligth com o final gather jah melhoraria mt o resultado. deixando a sombra suavizada e mais real. 4 - cadê o background? de ser uma imagem no enviroment ( aperte o botao 8)... ou ateh o daylight.. q resolveria a iluminação e o background de uma vez... bem.. vamos lah maninho! Rumo a perfeição!! qlqr dúvida pode falar q tamos ai... se quiser podemos usar sua cena para estudo..... seria mt bom para tds por aki :) abraços fera! :)
http://www.joamends.com
segue ai minha teapot : -Real flow -Max 9 -Vray
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
D+ esse tópico vou fazer um tambem. kkkk
[quote:a39564f00b]olá meu amigo blz?.. seguinte.. muito criativo sua idéia.. show de bola! mas seguindo a nova idéia do tópico.. vamos melhorar essa cena? sua idéia tem grande potencial... se quiser podemos ajudá-lo a aumenter o nivel do seu render? ok 1 - poucos segments.. seu teapot (como qlqr outro elemento 3d) é formado por segments.. q em dão mais qualidades a finalização do seu trabalho... todos os teapots usados estão com n mt baixo de segments.. aumentando irá melhorar significativament seu trabalho. 2 - Os materiais usados poderiam ser mais explorados.. temos até presets no programa q o ajudariam nisso... exemplo para o carpaint para a lataria do tealicoptero... ou um material Arch tbm.. e etc.. pq eles estão sem brilho..e partecem stardarts simples 3 - iluminação ... bm uma skyligth com o final gather jah melhoraria mt o resultado. deixando a sombra suavizada e mais real. 4 - cadê o background? de ser uma imagem no enviroment ( aperte o botao 8)... ou ateh o daylight.. q resolveria a iluminação e o background de uma vez... bem.. vamos lah maninho! Rumo a perfeição!! qlqr dúvida pode falar q tamos ai... se quiser podemos usar sua cena para estudo..... seria mt bom para tds por aki Sorrindo abraços fera! Sorrindo [/quote:a39564f00b] João eu já vi uns trabalhos do sapateiro, acho que foi no ano passado, e pelo o que eu me lembro ele é muito bom! não sei porque ele fez essa foto assim...(sem querer menosprezar o trabalho dele) e outra coisa, em todas as imagens que eu fiz eu não aumentei os segments do teapot não :? _______________________________________________________________________ blink: será que eu posso usar sua idéia e fazer uma cena parecida?
?.?
esse fiz para testar um material dourado. MR.. Fg e Gi... O pinico é o tempo de render... mais de uma hora... com configurações modestas e tamanho 800x600 72dpi... num tô conseguindo ainda encontrar o lance do timexrender
caraca gullart! mandou bem nesse render!! esse fogão ai é 3D? e foi você que fez? ahhh você deveria ter feito uma fumacinha saindo da boca do teapot!(como eu gosto de reclamar!! "risada maléfica" huahuahuahuahua" xD)
?.?
zapory (engraçadinho) heheh... esse fogão é da 3d1, do Peh. quanto a fumacinha... bah... primeiro vou ver de aprender a diminuir o tempo de render... se sem fumaça já demorou um montão.. com fumaça e tudo o pc pega fogo!.... rsss. aih.. j23design... vc com suas sacadas geniais e com essa capacidade de movimentar os tópicos que cria... podia criar um tipo "o que vc faz para diminiur o tempo de render..." dai... cada um dava umas dicas e vamo que vamo. Eu dai posso contribui em "como aumentar feito lôco o tempo de render". Fui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710370.

Total de membros registrados: 137791

Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.

Usuário(s) on-line na última hora: 496, sendo 28 membro(s) e 468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Leonardo, Junior Almeida, m.schnaider, TadeuB79, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, rafaelgmarotta, Eng Damasceno, mastermax, DeividRobert, Reinaldo Silva, Duda, João Von Rondow, billypaul, Le_Andro, lupym, rabellogp, Roberto Movanni, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Adalberto Batista, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.