"zapory"][quote:0c990d29b1]olá meu amigo blz?.. seguinte.. muito criativo sua idéia.. show de bola! mas seguindo a nova idéia do tópico.. vamos melhorar essa cena? sua idéia tem grande potencial... se quiser podemos ajudá-lo a aumenter o nivel do seu render? ok 1 - poucos segments.. seu teapot (como qlqr outro elemento 3d) é formado por segments.. q em dão mais qualidades a finalização do seu trabalho... todos os teapots usados estão com n mt baixo de segments.. aumentando irá melhorar significativament seu trabalho. 2 - Os materiais usados poderiam ser mais explorados.. temos até presets no programa q o ajudariam nisso... exemplo para o carpaint para a lataria do tealicoptero... ou um material Arch tbm.. e etc.. pq eles estão sem brilho..e partecem stardarts simples 3 - iluminação ... bm uma skyligth com o final gather jah melhoraria mt o resultado. deixando a sombra suavizada e mais real. 4 - cadê o background? de ser uma imagem no enviroment ( aperte o botao 8)... ou ateh o daylight.. q resolveria a iluminação e o background de uma vez... bem.. vamos lah maninho! Rumo a perfeição!! qlqr dúvida pode falar q tamos ai... se quiser podemos usar sua cena para estudo..... seria mt bom para tds por aki Sorrindo abraços fera! Sorrindo [/quote:0c990d29b1 disse: João eu já vi uns trabalhos do sapateiro, acho que foi no ano passado, e pelo o que eu me lembro ele é muito bom! não sei porque ele fez essa foto assim...(sem querer menosprezar o trabalho dele) e outra coisa, em todas as imagens que eu fiz eu não aumentei os segments do teapot não :?Bm.. vc tem de concordar comigo que está bicudo.. se ele nao aumentou ao menos diminuiu. se nao me engano o default é 4.. e ... fika mt ruim assim.. Bem não conheço o trabalho dele.. e nem falei dele nao.. disse sobre sua cena... ateh pq pq achei uma boa aqui ser um local d aprendizado.. bm.. foi mais sincero doq um BOM! mas nao foi e nunk será p desmerecimento d ngm :) aki é soh na paz! eai achou a pecinha?
"gullart" disse: esse fiz para testar um material dourado. MR.. Fg e Gi... O pinico é o tempo de render... mais de uma hora... com configurações modestas e tamanho 800x600 72dpi... num tô conseguindo ainda encontrar o lance do timexrenderBrother ao menos.. vou dizer 1 hora bem aproveitada! lindo render... usou mts técnicas! e gerou uma linda imagm para o tópico... parabens mesmo... ah! obrigado pela atenção ... mas não sou eu q faço nada nao..rs.. só começo vcs eh q fazem acontecer! E sobre como diminuir.. bm.. é uma boa idéia.. mas existe uma tática...rs todo bom tópico deve começar na seg ou terça...rs.. começar um tópico no sabado.. eh cair no esquecimento..rs.. sab-dom.. o pessoal some daki..rs mas dai temos q juntar,... vamos ver se num rola neh!? rs.. bm ao menos vc sabe aumentar;... se alguém precisar disso.. eu mando falar cm vc! huahuaha :) abraços parabens.. espero ver mais posts seu por aki... tenta cenas em 680x400 p agilizar :) e se der manda o print da sua configuração de FG mts vezes tah lah o problema :) abraços again! :)
"blink" disse: segue ai minha teapot : -Real flow -Max 9 -VrayBlink!!! parabens filho! lindo lindo! Eu ainda qro aprender Realflow.. ao menos o basico... se sair um espirrão de agua fiko feliz :)! Adorei seu teapot :)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710371.
Total de membros registrados: 137791
Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.
Usuário(s) on-line na última hora: 465, sendo 22 membro(s) e 443 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Ronaldo, Alessandro.Marcos, Adalberto Rocha, Leonardo, Renatto, Nuno, billypaul, Gabriel.C, Thiago Couto, Paulo Rodrigues Lima, gago, Duda, ., Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Luis Antonio, Lucas Reis, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .