"zapory"][quote:0c990d29b1]olá meu amigo blz?.. seguinte.. muito criativo sua idéia.. show de bola! mas seguindo a nova idéia do tópico.. vamos melhorar essa cena? sua idéia tem grande potencial... se quiser podemos ajudá-lo a aumenter o nivel do seu render? ok 1 - poucos segments.. seu teapot (como qlqr outro elemento 3d) é formado por segments.. q em dão mais qualidades a finalização do seu trabalho... todos os teapots usados estão com n mt baixo de segments.. aumentando irá melhorar significativament seu trabalho. 2 - Os materiais usados poderiam ser mais explorados.. temos até presets no programa q o ajudariam nisso... exemplo para o carpaint para a lataria do tealicoptero... ou um material Arch tbm.. e etc.. pq eles estão sem brilho..e partecem stardarts simples 3 - iluminação ... bm uma skyligth com o final gather jah melhoraria mt o resultado. deixando a sombra suavizada e mais real. 4 - cadê o background? de ser uma imagem no enviroment ( aperte o botao 8)... ou ateh o daylight.. q resolveria a iluminação e o background de uma vez... bem.. vamos lah maninho! Rumo a perfeição!! qlqr dúvida pode falar q tamos ai... se quiser podemos usar sua cena para estudo..... seria mt bom para tds por aki Sorrindo abraços fera! Sorrindo [/quote:0c990d29b1 disse: João eu já vi uns trabalhos do sapateiro, acho que foi no ano passado, e pelo o que eu me lembro ele é muito bom! não sei porque ele fez essa foto assim...(sem querer menosprezar o trabalho dele) e outra coisa, em todas as imagens que eu fiz eu não aumentei os segments do teapot não :?Bm.. vc tem de concordar comigo que está bicudo.. se ele nao aumentou ao menos diminuiu. se nao me engano o default é 4.. e ... fika mt ruim assim.. Bem não conheço o trabalho dele.. e nem falei dele nao.. disse sobre sua cena... ateh pq pq achei uma boa aqui ser um local d aprendizado.. bm.. foi mais sincero doq um BOM! mas nao foi e nunk será p desmerecimento d ngm :) aki é soh na paz! eai achou a pecinha?
"gullart" disse: esse fiz para testar um material dourado. MR.. Fg e Gi... O pinico é o tempo de render... mais de uma hora... com configurações modestas e tamanho 800x600 72dpi... num tô conseguindo ainda encontrar o lance do timexrenderBrother ao menos.. vou dizer 1 hora bem aproveitada! lindo render... usou mts técnicas! e gerou uma linda imagm para o tópico... parabens mesmo... ah! obrigado pela atenção ... mas não sou eu q faço nada nao..rs.. só começo vcs eh q fazem acontecer! E sobre como diminuir.. bm.. é uma boa idéia.. mas existe uma tática...rs todo bom tópico deve começar na seg ou terça...rs.. começar um tópico no sabado.. eh cair no esquecimento..rs.. sab-dom.. o pessoal some daki..rs mas dai temos q juntar,... vamos ver se num rola neh!? rs.. bm ao menos vc sabe aumentar;... se alguém precisar disso.. eu mando falar cm vc! huahuaha :) abraços parabens.. espero ver mais posts seu por aki... tenta cenas em 680x400 p agilizar :) e se der manda o print da sua configuração de FG mts vezes tah lah o problema :) abraços again! :)
"blink" disse: segue ai minha teapot : -Real flow -Max 9 -VrayBlink!!! parabens filho! lindo lindo! Eu ainda qro aprender Realflow.. ao menos o basico... se sair um espirrão de agua fiko feliz :)! Adorei seu teapot :)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.
Total de membros registrados: 138582
Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.
Usuário(s) on-line na última hora: 811, sendo 9 membro(s) e 802 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Pedro Juliato, tsmodelagem3d, Duda, Victor Mendonça, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .