::Teapot mania!:: O Retorno do Teapot! TEMA :: FILMES!!!

Por: Joao Mendes  

Em: 23/06/2009 11:56

j23design, kara, mto boa a idéia ahahha, soh vi hj kkk... mto bom haha... e soh tem imagem boa e criativa aki hahahaha... Eu tenho uma idéia aki... vou ver se faço uma mais tard kkk... Abraços!
Ai está o teapot usando seu MAC ao lado do seu porta-lápis(o outro teapot) MR - 2 teapots, um computador, uma cadeira, um piso, uma mesa e uma parede(7 Objetos ao todo) - 16 mateirais(a maioria do comutador) - uns 5 minutos de render+Glare
?.?
Olá pessoal... muito bacana o que pessoal está criando com as teapot`s, resolvi fazer alguma coisa tbem... bom esse aí é o Tiopot, com seu cãopot e teapotruck, não ficou 100% mas tbem queria participar. usei mental ray - daylight materiais arch&desig hair and fur no cãopot 55 teapot`s tempo: 22 m.
muito doido cara.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Apesar de ter me registrado aqui a muito tempo, acho que é minha primeira contribuição aqui. A cena é antiga, fiz, já faz uns anos Nem lembro quais materiais usei...
\"É difícil dizer o que é impossível, pois, o que ontem era fantasia, hoje é esperança e amnahã é realidade.\"
karakkk... To morrendo de rir aqui com os teapots.... hauahauhaa... 1 Mais criativo que o outro... rsrsrsrsr... Em breve estarei postando o meu... João, mas uma vez, parabéns pela idéia ae... hauahauhauaa... Abraço a todoss..
www.3leond.blogspot.com
kaokaoka sem palavras ,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
opa... gostei da brincadeira...hehehe tá muito show o tópico e não resisti... taí o meu teapot no halloween, espero que gostem. grande abraço e parabéns a todos... ah! o material da abobora não é meu, peguei no site: http://www.vray-materials.de/
Caramba vinicius como você fez essa fumaça? tá incrível! ______________________________________________________________________________________________________ Ei montanha_jpd faz uma foto nova pra ente ver aqui. ______________________________________________________________________________________________________ Carlos essa foi bem criativa!!!! mas acho qe você deveria ter virado os teapost da base do caminhão para a esquerda, pois assim dá a impressão que a boquinha do teapot tá atravessando o teapot da frente. Max você tá de parabéns!
?.?
Galera eu estou acompanhando os trabalhos e estão...muuuuuito impressionado com a qualidade de todos eles. Então eu gostaria de pedir, se for possível é claro. de alguém postar um mini tuto de como realizou a cena. pois algumas eu não tenho a mínima idéia de como fazer. Mas sei lá..é só uma sugestão >.< opbrigado t+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 490, sendo 24 membro(s) e 466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Le_Andro, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Carla Franco, Paulo Rodrigues Lima, look, DeividRobert, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Duda, Renatto, billypaul, Nuno, Gabriel.C, rabellogp, marcel.souza, Matheus Gouvea, jramrls, Ronaldo, Adalberto Batista, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.