Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
jellyjuice   Londres, Reino Unido
Danilo   Teresina-PI - PI
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
exagero   São Paulo - Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
Bruno Souza   Brasília - DF
Paulo Ortega   São Paulo - AC

::Teapot mania!:: O Retorno do Teapot! TEMA :: FILMES!!!

Por: Joao Mendes  

Em: 23/06/2009 11:56

j23design, kara, mto boa a idéia ahahha, soh vi hj kkk... mto bom haha... e soh tem imagem boa e criativa aki hahahaha... Eu tenho uma idéia aki... vou ver se faço uma mais tard kkk... Abraços!
Ai está o teapot usando seu MAC ao lado do seu porta-lápis(o outro teapot) MR - 2 teapots, um computador, uma cadeira, um piso, uma mesa e uma parede(7 Objetos ao todo) - 16 mateirais(a maioria do comutador) - uns 5 minutos de render+Glare
?.?
Olá pessoal... muito bacana o que pessoal está criando com as teapot`s, resolvi fazer alguma coisa tbem... bom esse aí é o Tiopot, com seu cãopot e teapotruck, não ficou 100% mas tbem queria participar. usei mental ray - daylight materiais arch&desig hair and fur no cãopot 55 teapot`s tempo: 22 m.
muito doido cara.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Apesar de ter me registrado aqui a muito tempo, acho que é minha primeira contribuição aqui. A cena é antiga, fiz, já faz uns anos Nem lembro quais materiais usei...
\"É difícil dizer o que é impossível, pois, o que ontem era fantasia, hoje é esperança e amnahã é realidade.\"
karakkk... To morrendo de rir aqui com os teapots.... hauahauhaa... 1 Mais criativo que o outro... rsrsrsrsr... Em breve estarei postando o meu... João, mas uma vez, parabéns pela idéia ae... hauahauhauaa... Abraço a todoss..
www.3leond.blogspot.com
kaokaoka sem palavras ,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
opa... gostei da brincadeira...hehehe tá muito show o tópico e não resisti... taí o meu teapot no halloween, espero que gostem. grande abraço e parabéns a todos... ah! o material da abobora não é meu, peguei no site: http://www.vray-materials.de/
Caramba vinicius como você fez essa fumaça? tá incrível! ______________________________________________________________________________________________________ Ei montanha_jpd faz uma foto nova pra ente ver aqui. ______________________________________________________________________________________________________ Carlos essa foi bem criativa!!!! mas acho qe você deveria ter virado os teapost da base do caminhão para a esquerda, pois assim dá a impressão que a boquinha do teapot tá atravessando o teapot da frente. Max você tá de parabéns!
?.?
Galera eu estou acompanhando os trabalhos e estão...muuuuuito impressionado com a qualidade de todos eles. Então eu gostaria de pedir, se for possível é claro. de alguém postar um mini tuto de como realizou a cena. pois algumas eu não tenho a mínima idéia de como fazer. Mas sei lá..é só uma sugestão >.< opbrigado t+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 1058, sendo 5 membro(s) e 1053 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Antonio Jorge, mauricio prisco, maxhdsoft, PalamiteSa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.