"bender" disse: putz...essa ai ficou d+ merkel....q bacana cara...fala sobre mais ela ai meu velho...Valeu rapaz! Cara, não teve muito mistério. Um material translúcido feito com arch&design com IOR de 1,4, utilizando falloff no CutOut e no Self Ilumination color, lá na aba de Special Purpose Maps. Ambos materiais, do genio e do pot são iguais, variando apenas a cor do falloff. Por fim, habilitei o glow no render, e as fumaças e riscos foi pós no photoshop.
"renato.brito" disse: minha colaboraçãoRenatão! Massa.. parece ateh uma camera secreta dos teapots sagrados!rs Parabens a todos!
"godon2004" disse: poutz a galera ta mandando bronca velhinho olha esse merkel isso é apelação ! vou postar mais e tenho outro em mente mas nao sei se vai dar pra fazer entaum segue o meu : ..... THE TEAKEY GOLD ! kaokaokak um teapot ,. dois pilares e um box ,... iluminação : Fake GI + Volume de luz fisico + Glare Render : Mental Ray ,. 2min 43seg,. shaders arch design Abraçs,...:porrada: :porrada: :porrada: eu quero um desse!!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711078.
Total de membros registrados: 138559
Últimos membros registrados: hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec.
Usuário(s) on-line na última hora: 650, sendo 4 membro(s) e 646 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ankusi026, Trimble, Coreyestangs, hetherfley.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .