"bender" disse: putz...essa ai ficou d+ merkel....q bacana cara...fala sobre mais ela ai meu velho...Valeu rapaz! Cara, não teve muito mistério. Um material translúcido feito com arch&design com IOR de 1,4, utilizando falloff no CutOut e no Self Ilumination color, lá na aba de Special Purpose Maps. Ambos materiais, do genio e do pot são iguais, variando apenas a cor do falloff. Por fim, habilitei o glow no render, e as fumaças e riscos foi pós no photoshop.
"renato.brito" disse: minha colaboraçãoRenatão! Massa.. parece ateh uma camera secreta dos teapots sagrados!rs Parabens a todos!
"godon2004" disse: poutz a galera ta mandando bronca velhinho olha esse merkel isso é apelação ! vou postar mais e tenho outro em mente mas nao sei se vai dar pra fazer entaum segue o meu : ..... THE TEAKEY GOLD ! kaokaokak um teapot ,. dois pilares e um box ,... iluminação : Fake GI + Volume de luz fisico + Glare Render : Mental Ray ,. 2min 43seg,. shaders arch design Abraçs,...:porrada: :porrada: :porrada: eu quero um desse!!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137790
Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.
Usuário(s) on-line na última hora: 597, sendo 26 membro(s) e 571 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Fernando Cunha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .