"Andeciuala" disse: Opa quero participar!!!! bom já fiz milhares de testes com a teapot, principalmente de carpaint aqui via o ulimo (não é carpaint viu).kDEE?
"zapory" disse: Apesar do meu computador não ter ajudado muito, resolvi fazer um pequeno modelo, podem interpretar do jeito que quiserem, eu interpretei ele como uma espécie de chafarís. MR - Apenas uma spotlight - um plane e um teapot como objetos - e 4 materiais(um para o teapot, outro para a água, outro para o piso e outro para o Glare)Vlw ZAPORI! eSSE tópico nao podia ficar sem vc!!!
"godon2004" disse: vixi o pessoal ta muito criativo isso ta mais agitado do ke speed ! aew j23design cara inventa mais desses koakaoka abraçs,..huaihuauha vlw Godon!!! rs aki participa mais ae..pow.. podexá q tenho coisas** em mente.. mas esse tópico será auto-sustentável! cada semana um temazinho.. dai não morrerá.. segue uma encognita.. q gostaria q vcs me respondessem... Preferem ter uma enquete por semana votando o melhor modelo da semana... (não se esqueçam q cada semana é um tema.rs.. ex..teapot de pascoa.teapot.natal.. etc) ou deixar isso de lado e usar o tópico ateh p um grupo de studo de material e iluminação!??! Qlqr coisa p mim é valido! o importante é fazer acontecer! Espero respostas! Vlw novamente.. abraços :)
"marcio.alain" disse: yeah!huahuaua 10 a cena! impressionante..parace coisa de museu de arte contemporânea :) vlw a moral ai! :)
"zapory"][quote:067d508fce] Vlw ZAPORI! eSSE tópico nao podia ficar sem vc!!! [/quote:067d508fce disse: De novo você escrevendo meu nick errado -.- E nossa porque esse tópico não poderia ficar sem mim :) __________________________________________________________________________________________________ putz Márcio muito bom! que render você usou? V-Ray foi?Pq?!?! Pq tuh eh viajado..louco varrido! :) e isso é demais! :) rs
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.
Total de membros registrados: 138555
Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 781, sendo 2 membro(s) e 779 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Pedro, klogg.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .