"gullart" disse: Bah... teapot no pipiroom. mental ray. day light, sky porta... e 36 minutos de render... demora demais... um dia chego lá.huahuauh pipiroom! shouw de bola!!! nossa!! 36 minutos cara!!!!! tah doido! se der..posta mais :)
"tiagodmed"]E ai pessoal, ta muito bacana as teapot, é uma pena que atualmente ando muito sem tempo, pra fazer coisas extras mas vou postar algumas coisas que foram feitas pra outros trabalhos [/quote:45b4bcc66a] Nossa ainda bem que tah sem tempo.. pq com um poucquinho de tempo vc jah entra arrebentando assim!!! Nossa Lindos teapots.. eu fiz uma cena de neve tbm.. aff. tava copiando nao tah?! vou postar ela daki a pouco! abraços se der posta mais :)[/quote:45b4bcc66a disse: Mas então cara, eu não fiz essas cenas agora. Como eu disse lá essas cenas foram feitas para um outro trabalho, são apenas testes de materiais. A cena final eu postei aqui a um tempo atraz, entrou até pra galeria da 3dtotal ;), em breve vai sair o making of dela. E os outros que estão na sequência eu achei no google, como tb tinha dito lá, hehehe ;)Pow beleza..:) foi malz.. ai participa se der :)
"Fabrício E. Rabachini" disse: tbm quero participar... tempinho livre no trampo = invasão dos teapots prateados usados 1600 teapots e um plano render mental ray com dof e glow ativados na cena 1 skyligth, 1 hdr e 2 mateirais render 20 min 33 segnossa!!! que lindo cara!!! pow fikou massa!!! parabens! sobrando tempo posta mais :)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137789
Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.
Usuário(s) on-line na última hora: 378, sendo 5 membro(s) e 373 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: look, Junior, netinho muniz, Usina3d, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .