"tiagodmed" disse: E ai pessoal, ta muito bacana as teapot, é uma pena que atualmente ando muito sem tempo, pra fazer coisas extras mas vou postar algumas coisas que foram feitas pra outros trabalhosNossa ainda bem que tah sem tempo.. pq com um poucquinho de tempo vc jah entra arrebentando assim!!! Nossa Lindos teapots.. eu fiz uma cena de neve tbm.. aff. tava copiando nao tah?! vou postar ela daki a pouco! abraços se der posta mais :)
"Hugo Candido" disse: aí vai minha participação.... uma família de "Elefanteapots", hehehe 6 teapots Max 2009 - Mental Ray - 23 segundos.huauhaua a criatividade tah em "peso" aki huahuhaha :) abraços :) parabens!!! :)
"Bruno Monteiro" disse: Havia feito esta cena com base no tuto sobre grama. Aproveitei e coloquei uns frufru aew!1 hehe!! flw galera!!huauahuha boa
"chthome" disse: olá pessoal.... rsr.. fico até constrangido p/ postar.. rsrs muito feras esses teapots.... rrsr bem.. eu tava estudando iluminação no mr né.. rrs aí coloquei um teapot p/ ver como fica... rsrsr (frase clássica).... aí só pintei o teapot com as cores da logo da minha empresa... achei legalzinho.. rsrrs é o teapot no seu "cantinho"... rsr só dele (tá de castigo o coitado.. kkkk) uma salinha básica com wall, uma door e uma window todos os materiais são A&D (com AO do material... samples 16) iluminação externa com System Daylight (sun 0,2 e sky 0,2) uma skyportal na janela (3 de intensidade) uma photometrica no meio da sala (free retangular) (120 lm) render - mental ray (fg+gi) prometo que vou pensar em algo mais inteligente.. kkkkkQ bom THOME.. vc por aki rapaz!!! Vlwzao! posta mais :)
"tiagodmed"]E ai pessoal, ta muito bacana as teapot, é uma pena que atualmente ando muito sem tempo, pra fazer coisas extras mas vou postar algumas coisas que foram feitas pra outros trabalhos [/quote:a6880fd054 disse: Nossa ainda bem que tah sem tempo.. pq com um poucquinho de tempo vc jah entra arrebentando assim!!! Nossa Lindos teapots.. eu fiz uma cena de neve tbm.. aff. tava copiando nao tah?! vou postar ela daki a pouco! abraços se der posta mais :)Mas então cara, eu não fiz essas cenas agora. Como eu disse lá essas cenas foram feitas para um outro trabalho, são apenas testes de materiais. A cena final eu postei aqui a um tempo atraz, entrou até pra galeria da 3dtotal ;), em breve vai sair o making of dela. E os outros que estão na sequência eu achei no google, como tb tinha dito lá, hehehe ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137789
Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.
Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 3 membro(s) e 538 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .