"bender" disse: segue meu trabalhinho ai ....pra participar ....t+ moçadaHEHE he. nossa que moral hein.. o rei dos speeds aki!!! vlw ai Bender! :)
"sva" disse: BOA j23design olha o meu ai rsrrs todo cromado Usei V-ray 1.5 RC3 1 V-ray light box com o modificador greeble uma poly line e 11 teapots h00:33,53 de reder galera Aproveitando o poste tem esta aqui que fiz já faz tempo http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37867&highlight=uma+teste abs galera .Nossa! Com certeza isso é pura arte!!! Parabens! fikou mt massa! Aki vi sua outra imagem! Posta aki tbm :) Parabens fiel! :) abraços :)
"doggone" disse: Fiz esse teste há algum tempo, qdo vi o topico, lembrei dessa imagem: renderizei com vray, usei sss shader, e vray fur, as nuvens com blob mesh...acho q eh isso, flw!!!!!!Nossa!! Que linda cena!! Conceito puro ai! Parabens Dog!! :) Muito massa :) Posta mais se der :)
"merkel" disse: Teapot de areia. 1 Teapot Nenhuma textura (só usei procedural) 1 Material 1 background Iluminação: Daylight Render: MR + FG Tempo: 10min.To dizendo.. tuh tan inspiradinho essa semana hein filho!! hehe parabens!!! Q massa!! MT bacana.. fico aaainda a imaginar.. oq mais virá?! :?:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.
Total de membros registrados: 137788
Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .
Usuário(s) on-line na última hora: 409, sendo 3 membro(s) e 406 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .