"Jr-Graphic" disse: Hohoo, nao vou ficar de fora, vou já fazer :D brasOBAAA!! ESPERO ANSIOSO!! terá um teandroid?!?! vc se amarra em robos! :)rs
"dallest91" disse: aee.. hauhaua mto fera o tópico :D e aqui vai minha participação... é um "Tripot" hehehehee... 1 material pra cada teapot, 1 materia pneu, 1 material roda, 1 material pros ferros cromados e 1 material matte shadow no plane... iluminação somente uam skylight... e usei também 1 hdri... tempo de render 2 minutos... té +hehe que bom q gostou do tópico!rs Que que éw isso hein fera!!! que responsa!!!! Qro um desses em minha garagem!!! fikou 10!! super! Parabens! :!: :!: espero ver mais posts seu por aki :)
"guivesgo" disse: mais uma contribuição da minha parte abraçoss...Arcoirispots! rs.. ficou massa!! Tuh eh fera Guilherme :) parabens
"paschalis" disse: Olá galera eu sou cadastrado a pouco tempo no fórum e n tenho muita prática com 3ds max, mas gostei do intuito desse grupo de estudos e resolvi fazer algo...^^Hehe parabens! Seja bem vindo! Terá experiencias incríveis aki! :) Acredite :) abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137789
Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.
Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 6 membro(s) e 536 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: look, Junior, netinho muniz, Pedro Juliato, Usina3d, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .