"Davis" disse: Então, achei bacana a ideia ! Aqui vai minha contribuição . Só to meio por fora... então, se tiver um tema pre-definido para as teapots fica a vontade pra retirar meu post . Usei uma Teapot Plane Sphere hair and fur e uma SkyligthExcluir?!?!?! o Pqno Teapot Little??? tah doidao?!?! Fikou mt hilário! huahuahu parabns!!!
"Gelker" disse: Raul, eu sabia que deveria um porque de ter uma chaleira já pronta ali entre cubos e esferas, mas acreditava que era pela dificuldade de modelar o bico em tempo passados. 01 vray ligth 01 direct 1,14segHuahuahu Mr. Google devia ver essa :)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710373.
Total de membros registrados: 137792
Últimos membros registrados: mariwr, lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview.
Usuário(s) on-line na última hora: 478, sendo 25 membro(s) e 453 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Alessandro.Marcos, Celso Borttoloto, Antonio, billypaul, mariwr, Daniel Monteiro, Sergio1987, Nuno, Adalberto Rocha, joo123456, Geraldo Nunes, gago, DiogodaRosa, emersonforentin, marcel.souza, Roberto Movanni, Ogranderoubo, Henrique Ribeiro, Fabio Catelleno, Duda, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Eduardo Ramos, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .