"Raul Mynssen" disse: Achei muito interessante a iniciativa do J23design, não só pelo carinho e respeito que tratou nossa velha chaleira, como pelo incentivo a criatividade para com ela. A minha contribuíção no momento não é uma imagem, mas um texto com a história da criação e do porque da idéia de usar o Teapot como primitiva no primeiro ensaio de um soft 3D. Abraço forte a todos, Raul MynssenNossa cara lindo de sua parte compartilhar isso conosco!!! Quase chorei por aki! ..rs Pow mt valida e construtiva sua pesquisa!! Mt obg pelos elogios.. mas nao mistério nao..vcs q fazem a para acontecer pow..rs eu soh vou administrando por aki :) Parabns novamente! :)
"guivesgo" disse: ae j23....minha contribuição..depois de muito tempo ehhehe esse eh o cemitério dos teapots...onde todos aqueles teapots qua ja foram usados para testes são jogados...tadinhos luz foi daylight teapots deve ter uns 20 ou 30 heheheh e um plane espero q gostemHehe Guilherme!!! tah vendo.. o homi prometi e cumpri! hauhauuah Nossa show de bola msmo!parabns!!! hehe vc h o cara :)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.
Total de membros registrados: 142966
Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.
Usuário(s) on-line na última hora: 235
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .