Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Fabio   Tubarão
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ

::Teapot mania!:: O Retorno do Teapot! TEMA :: FILMES!!!

Por: Joao Mendes  

Em: 23/06/2009 11:56

por coincidência eu jah tinha uma submersa feita aqui hehehehe foi quando crie uma animação submarina e antes de tentar com um tubarão adivinha quem foi pro fundo do mar? a teapot eh claro hahahahah abraços
Ai Cezar... lindão as imagens cara....aff... Oooooo Bender... Dos sonhos é meu voto..... pisicodelico as cores..... Caminhando contra o vento sem Lenço Sem Documento..... Apenas uma música.... prefiro Pink.... Floyd... claro...hahahaha huahuahuhuahuahuhuahua

www.trace3d.com.br
heheuehue....q figura....hauhauahua...abraççç mansa
https://www.maqueteseletronicas.com/
to meio sem tempo, por isso a falta de criatividade, mas farei outros testes..abraço a todos.
ficou bacana
Dos sonhos na veia!!! entao!!! CAras parabns pelos trabalhos.. isso aki tah fikndo cada vez mais de primeira! :)
http://www.joamends.com
Tive um tempo livre e resolvi fazer mais um teapot, espero que gostem! :D
Fiz mais um teapot, dessa vez para o tema do Teapot dos sonhos. Fiz essa imagem dos teapots voando, pois não é uma coisa lá muito comum... Pelo oq eu entendi do tema, eh que seja uma coisa extraordinária, maluca do tipo que não se vêe todos os dias. Foi mais para estudar alguns efeitos no VUE 7.2 e os materiais no 3D Max :) Em breve eu posto mais!
aki a criatividade é que conta, está ai o meu teapot feito com o hair and fur.
hehe.. as feras jah tao soltas! parabns!1 hehe a galera começou cedo!!! :) essa semana promete hein LEIAM ABAIXO O TEMA DOS PROXIMOS POST DA SEMANA!!!! ABRAÇOS! :) ------------------------------------------------------------------------------------------- Vamos fazer arte com dando a moral àquele q sempre está conosco!!! Teapot! Quantos materiais foram testados neles?! Explosões?! Dissoluções?!? Iluminação?! Põe o teapot p/ ver como fica! Ele é o piloto de teste do 3dmax!! (tipo aqueles bonequinhos q fikm dentro do carro testando colisões p ver se o cinto funciona!rs) Ele sempre esteve e estará presente conosco! Bem está na horá de abusar da criatividade e retribuir! O concurso não dá premios e nem mesmo terá uma enquete do melhor teapot! Mas eu e vc saberemos q foi gratificante participar! Como funciona: Toda semana um tema, dai claro, tem q ter um teapot na cena! Sendo considerado o tema proposto na composição desta! TEMA dessa semana é: "TEAPOT DOS SONHOS" - Viaje um mundo onde a realidade deseja ser surreal!! teapot dos sonhos!! UNLIMITED!!! uuui :) Na hora de postar digam o que foi usado. Ex.: 5 teapots - daylight MR - 48 seg :) Só isso! Bem o convite está feito! Espero todos aqui!
http://www.joamends.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710370.

Total de membros registrados: 137791

Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.

Usuário(s) on-line na última hora: 472, sendo 26 membro(s) e 446 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Junior Almeida, m.schnaider, TadeuB79, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, rafaelgmarotta, Eng Damasceno, mastermax, DeividRobert, Reinaldo Silva, Duda, João Von Rondow, billypaul, Le_Andro, lupym, rabellogp, Roberto Movanni, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Adalberto Batista, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.