"cesarfg" disse: ae vai a minha contribuição.... "buried teapots" :p otimo topico :)oOAAa. esse promete e cumpre!!!! Cara!! Adorei essa arei ai fera! Fikou umt boa! A iluminação e td mais! parabns..rs. vlw a força ai !!! Abraços a todos.. logo termos mts imagns em uma galeria.... qm sabe! (dá-lhe andré!) hehe abraços
"EduardoB." disse: Dei uma editada na minha imagem la em cima.. deu uma melhorada! Cesar, tu mando mt bem na areia mesmo! ficou mt boa!! Tbm não entendi essa de teapot dos sonhos ?? ainda não entrei na viagem! hehe Uma coisa que eu acho pra isso evoluir eh migrar pra um tópico diferente pra cada tema, tipo o de contest! AbraçosEpa Eduardo.. melhorou msmo cra !!parabns!!! rumo a perfeiçãoo!! :) abraços!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710371.
Total de membros registrados: 137791
Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.
Usuário(s) on-line na última hora: 477, sendo 22 membro(s) e 455 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Ronaldo, Alessandro.Marcos, Adalberto Rocha, Leonardo, Renatto, Nuno, billypaul, Gabriel.C, Thiago Couto, Paulo Rodrigues Lima, gago, Duda, ., Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Luis Antonio, Lucas Reis, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .