Grupo de estudo Luxology Modo

Por: Andeciuala  

Em: 23/06/2009 23:16

Já que você tem o kit hdre entra nesse tópico baixa o kra e renderiza para gente ver: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=61683
Doggone, A sua imagem está incrível! Estou sem o meu micro pessoal. Acabei de comprar as peças pra montar um novo, pois o dual core não estava aguentando as imagens mais simples. Estou louco pra começar a postar umas imagens aqui no grupo de estudos. Abraço,
Sarandini
ae Sarandini, testei os kits do Modo, estou extudando iluminaçao de externa, rig, to fissurado, esse programa me fisgou meeeesmo cara, também pela facilidade, mas ele tem 1 conjunto robusto, e acho que a curva de aprendizado dele, nãoo sei se pela bagagem que tinha com o max, tah sendo mto legal, queria te mais tempo pra estudá-lo, mas ae, qdo voltar a ativa, vamo manda bronca aqui. Tem uma galerinha que tá s empenhando, não comento tudo que vejo, mas todo santo dia acompanho, e estamos evoluindo. Abraços!!
Pessoal novidade aê: http://nobrecursos3d.blogspot.com/ :D
To dentro dessa, havia visto e me inscrito, mas esqueci de postar, bora gente!!!
Opa blz... vamos que vamos.
Fala Galera!!! Finalmente montei o meu micro. Agora vou voltar a postar algumas imagens. Fiz essa imagem usando o modelo do assets, só pra testar a performance da máquina. Mas taí! Bom pra voltar a brincar com o 3D! Peguei os materiais de ouro e diamante e fui acertando as cores e gradientes até chegar no resultado que eu queria. O DOF nesse caso, eu fiz no photoshop pq esqueci de preparar antes do render...rs. Abraço e boa semana!
Sarandini
Aêeee sarandini, voltou e em altissimo estilo!!! E o cenario, tem usado qual? Abraços!!
Lá vai a tosquera, 1º teste de anima no Modo, seguindo tuto etal, agora arregacei as mangas e to modelando 1 robo, para futuramente anima-lo em pelo menos 30 segundos. Abraços!
vamos lá galera estudar modo, essa é minha contribuição, por enquanto para novatos, mas vou chegar em algumas coisas bem avançadas: www.youtube.com/nobrecursos3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 396, sendo 1 membro(s) e 395 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.