Bom, primeiramente agradeco ao dono deste post, o Andeciuala, quando entrei para o forum, eu postei algumas imagens que fiz no Max, so que, como utilizo a plataforma MAC, sempre tinha que emular o Windows dentro do mac para rodar o Max ou o Softimage, passei por praticamente todos os softwares profissionis, Maya desde a primeira versao para WinNT e o Max, depois LightWave, Softimage 3D, Softimage XSI,
renderizadores como o Mental Ray, Maxwell e o Fryrender, mas o problema comecou quando comecei a usar a plataforma MAC para ele so existia o Ligwave e o Maya, lighwave apesar de ser um otimo programa nao me dei bem com a interface dele, me dava agonia so de olhar. rs. o maya muito bom, mas, nao econtrava para mac, entao tive que emular o windows para poder usar o max, resultado, perda de performa-se e travamento constante do max quando eu utilisava meshes em alta, arvores eram um tormento. Um belo dia, passando pelo forum tava uma mensagem do Ande, falando sobre o modo, e o melhor, 100% mac, Bingo, procurei logo e instalei. Acho o modo um bom programa, o que sinto falta dele ainda é um editor de materiais mais pratico, no comeco fiquei meio que perdido, mas com calma fui pegando os macetes, viajei para fora do brasil e comecei a estudar nas horas vagas que eu tinha, agora de volta ao brasil, resolvi realizar este trabalho totalmente no modo. Espero que adicionem um modulo de tecido a ele. Para mim esta sendo um experiência única.
Valeu pessoal! abracos.