Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Fabio   Tubarão
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

cfgondim   Ceará - CE
Tiago   Indaiatuba - AC
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
Pedro Henrique   Pernambuco - PE

Grupo de estudo Luxology Modo

Por: Andeciuala  

Em: 23/06/2009 23:16

Não sei se o Andeciuala postou este tutor, mas vendo o do dado (que fiz e ficou massa) vi este tutorial que é 1 de 9 acho eu, texturizando um carrinho. http://www.youtube.com/watch?v=FNQYMKEmrKY&feature=related Não sei ao certo de onde ele tirou essa arquivo Car_RenderDemo.lxo, se alguém descobri post aí. Ou melhor, que tal um arquivo qualquer .lxo pra galera brincar? Grande abç.
Valeu XandePub, minha preocupacao agora esta sendo como gerar varios os arquivos LXI para utilizar no render, no Vray tem a opcao de salvar em disco e depois utilizando o software do vray eu consigo dar um merge nos mapas, agora no modo eu nao encontrei ainda algo que possa fazer isso sem precisar render as imagens, tipo, no vray, posso desabilitar o render e deixar somente o calculo do lightcache e do irradiance map, depois e so habilitar o vray, fazer os mergens do irradiance map, e depois mandar render pra valer, tornando o render bem mais rapido. tu sabe alguma coisa que possa me ajudar neste sentido? Abracos.
E ae EraicBR... Olha, nao sei se vc conhece este site: http://vandigital.com/products/modo-401/401-rendering-techniques mas eles tem um tutorial pra Modo401 na parte de renderização que é fantástico. Como estou comecando com 3D e comecando com o Modo, nao sei se é isto que vc mencionou ai em cima, mas eu vi algo parecido nos tutoriais deles. Vale a pena dar uma olhada e se possivel comprar os tutoriais. Abracos
www.akiohirooka.wordpress.com
Valeu Akio, eu tenho esses videos tutoriais, vou dar uma olhada para v se consigo descobrir como mesclar varios arquivos tipo LXI, para usar na minha animação.
Bem Pessoal, segue mais um pequeno render do trabalho que estou desenvolvendo. Dale modo!
mais um Up.
Ta ficando show!!!
um take fechado da area da churras... Valeu Akio. Esse é o meu priemiro trabalho pra valer no modo.
E aí galela. Seguinte, achei este site hoje com vários tutoriais Modo em Espanhol. http://tiempo3d.wordpress.com/ Enloy!
Pra primeiro trabalho com o Modo ta otimo! O que ta achando do software? Fantastico nao? Sei que muitos da area de arquitetura utilizam do 3DS Max, mas eu mesmo nao consegui me adaptar a interface dele, agora o Modo encaixou direitinho, rs. Vc que ja deve estar na estrada a muito tempo, o que acha do futuro deste software a area de Perspectivas?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 520, sendo 3 membro(s) e 517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.