Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
EvandroGP   Paraná - PR
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

tonyantunes   Curitiba - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
Walk   Uberlândia - AC

Grupo de estudo Luxology Modo

Por: Andeciuala  

Em: 23/06/2009 23:16

Pessoal, como estou fora do brasil, realizando uma parceria entre agências de publicidade, estou postando o primeiro trabalho que realizei utilizando o Modo. O trabalho é um anúncio de uma agência de publicidade daqui de África. Suprimir os endereços por medida de segurança, já que o intuito é apenas mostras o anuncio e não publicitar aqui o cliente. Espero que gostem mandem bala na crítica pois ainda não esta a ser finalizado.
Cheguei neste forum através de uma pesquisa na NET e tb estou interessada no aprendizado do MODO 3D. Fiz um curso na R3F que é autorizada da Luxology aqui no Brasil e acabo de adquirir com eles a versão 401 que chega até o final desta semana. Adorei o software e consegui em minutos coisas que com outros softwares não consegui em meses ! O software é muito fácil mas o treinamento ajudou muito também. Sou designer de produto e espero poder ajudar e ser ajudada por aqui tb.
Bem vinda Fernanda, estamos tentando criar um manual para leigos, claro, que na medida do possivel em termos de tempo, ja que tambem temos nossas ocupações. o manual MODO, Fácil e Descomplicado visa a divulgação e aprendizado do modo, afim de tornar o programa mais conhecido e utilizado tambem, a versao do livro será em PDF e gratuita para todos. Abraços.
Caramba a modelagem dele é muito dez pelo o que vi nos videos estarei participando desse grupo em breve valeu pela iniciativa ...
Raphael Designer 3D
Ótima iniciativa Andeciuala, Após a aquisição do Softimage, observo que Luxology Modo "assumiu" a posição como software "Promessa" no mercado 3D - embora, quanto mais experiência adquiro, percebo que isso nunca irá ocorrer. Modo é uma ferramenta desenvolvida sob novos paradigmas, contendo suporte para principais etapas de produção em indústrias diversas, destacando-se Game Development - ferramentas de UV e sistema de Unwrap imbatíveis ! - e ArchViz (comprovado através do exemplo de Andeciuala). Isso somado a extrema praticidade! É surpreendente como Modo Render Engine é pratica, demais Renders poderiam copiar o exemplo... Para não elogiar somente - conforme disse, a ferramenta perfeita não existe - Modo é extremamente voltado para próxima geração de hardware, presenciei fechamentos inesperados (versões 301 e 401), atribuo à configuração default de Viewports em Advanced OpenGL... Utilizei o software em Windows 32 apenas, hardware: Processador Intel Core 2 Duo, 2GB de RAM e Core 2 Quad, também com 2GB. Caso um participante do grupo tenha deparado-se com fechamentos, e solucionado os mesmos, poderia compartilhar a informação?
Olá Thiago Sá, eles acabaram de lançar a versão sp2 do modo 401 e até agora nessa nova versão não tive nenhum crash.
Oieee. Este tópico morreu ???? Achei que a galera ia se ajudar e tudo mais ? Ou fui eu quem perdeu alguma coisa ? Bjinhos. :oops:
kra eu tava ajudando bastante, postando várias coisas, mas eu me senti quase que falando sozinho.... se o pessoal animar eu volto a postar.
Pessoal, quando eu voltar ao Brasil novamente eu comeco a postar alguns tutors do modo. Abracos.
Ae galera segue 1 teste com grama no modo 401. Abraços!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 610, sendo 6 membro(s) e 604 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, netinho muniz, CNC, Pedro Juliato, Usina3d, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.