"Andeciuala" disse: daggone, ficou legal, mas seria mais interessante se diminuisse um pouco a velocidade do vídeo, e as que cresceram primeiro continuem crescendo mesmo depois de ter passado por elas, como mostra no video tutorial, é só mexer no editor gráfico da animação.Andeciuala: Então, agora na versao final eu animei as chaves pra elas continuarem crescendo, agora a velocidade nao vou mudar, pois terei que pintar de novo o mapa não??? Ou tem outro jeito de tipo no max, "escalonar" as chaves de modo que a animaçao corra mais lenta???? Sarandini: Pq vc não usa o replicator tb pra grama??? Vc tem 1 bom controle sobre ela, fica realista...Já tentou???
"EraicBR" disse: webqueiroz, tenho aconpanhado os teus trabalhos tambem já algum tempo, parabéns pelos trabalhos que são de otima qualidade. Penso que seja de Recife, pelo DDD. Estou a alguns Km de vc tambem conterrâneo. Estou estudando ele tambem e acho que minha procura por um software para MAC chegou ao fim, rs. Depois de tanto bater cabeca com 3Ds Max emulado no Mac, Softimage XSI, Maya, Fry Render e Maxwell, finalmente minha procura acabou, posso descansar em paz! hauhaua. Brincadeiras a parte. Sucesso!Concordo com vc eraicBR, tb sou usuário MAC e já estava perdendo as esperanças.
"EraicBR" disse: É o que realmente eu disse anteriormente, muita coisa do modo se parece e muito com o Lightwave, forma de modelação parecida e render bem mais rapido que o Lightwave 9.!!! Outra coisa, ainda nao descobrir o módulo de tecido para o modo! alguem aqui sabe se há interação entre o MODO e o RealFlow?EraicBR,pesquise sobre o Splash, acho que vai te ajudar.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137789
Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.
Usuário(s) on-line na última hora: 287, sendo 3 membro(s) e 284 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .