Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
Alexandro   Cascavel - PR
Cidral   Curitiba pr - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

rodironron   Brasil - PR
Ozzykratos   Brasília - AC
Fmatheusb   Brasil - PE

Grupo de estudo Luxology Modo

Por: Andeciuala  

Em: 23/06/2009 23:16

Olá pessoal, empolgadíssimo como estou, com as novas ferramentas do como 401 como proxy e fur, aqui vai o meu segundo teste com o software que acabou de ser lançado! 9.09 milhões de polígonos, 17.2 milhões de vértices, grama tem fiapos, milhares de folhas e plantas, água fantástica e 17.5min de render em 800x350. Tudo isso em um windows 32bits, é ou não é de se espantar? Modo401 http://img16.imageshack.us/img16/3104/401hdfinal.jpg Atalhos do modo: http://files.getdropbox.com/u/1531688/modo_keyboard_shortcuts.pdf
como é qu e é heim? ? !! ? tá certo isso vou dar uma fuçada lá no site, tem trial?
www.maquetes3d.weebly.com
The evaluation version of modo 401 is not available at this time as we are focused on getting modo 401 out to the modo community. ............................não disponivel o trial! ,,,,,,, querem atender a comunidade modo primeiro...não entendi esse marketing.!
www.maquetes3d.weebly.com
Impressionante mesmo...nunca tinha visto nada tão rapido...me perdoe o Max, esta longe disso...nem o Lightwave é tão rapido...
eu tenho a versão pra mac mas ainda naum testei aqui vou ver como é se for proximo do max talvez eu continue testando.
Muito bom!! O Modo 401 está prometendo!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Nusssssssssssssss.... caraca... parábens ... ah... e valeu pela informaçao... este software é tipo um vue da vida? abraço!!!

www.trace3d.com.br
POxa, bela imagem Andeciuala!! Agora fiquei na curiosidade.... Ainda nao testei o MODo, ele e proprio para modelagem assim como o max ou esta mais para o Vue? E qnt a interface dele, é amigavel? Facil de aprender/acostumar-se ? NO mais parabens pela imagem!! Detalhe, aquela ''aguazinha'' ali ficou show!!! Braçao cara!!
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund
Bruno Monteiro, a pergunta n foi pra min, mas vou responder. O modo é um soft completo, nda como o VUE, ele modela, renderiza, texturiza, ilumina e na versão 401 ele anima tambem. A interface dele pra flar a verdade n eh mto amigavel naum, pelo contrario. É td muito pratico realmente, mas a interface é meio poluida. É dificil se acostumar quando vem do max. Abraco.
O Modo realmente é fantástico! Uma interface bem legal, apesar de ser poluída, vc se enrola às vezes. Pra modelagem ele é fantástico e parece que seu render vai ser uma preferência de muitos em breve. Parabéns Ande uma bela imagem mais uma vez!
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 535, sendo 25 membro(s) e 510 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Raphael., Ronaldo, GuiToma, Gabriel.C, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Geraldo Nunes, Ricardo Paranhos, Luana Chen, billypaul, pnetos, emersonforentin, Fabio Catelleno, Duda, fernandadias371, Adalberto Batista, Joao Barreto, Roberto Movanni, Carla Franco, NunoGarcia, Adalberto Rocha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.