"Bruno Monteiro" disse: Comentei qnt a interface, pelo fato de uma vez ter tentando aprender Blender... mas PELUAMOURDEDEUSOOO impossivel entender ele!! Tipo...peguei alguns tutos... etc... inclusive um de maquete p ele. Mas mesmo assim, nada produtivo - minha opniao. Programa altamente confuso... Nada q se assemelhe a um XSi - 3Ds , Sketchup ou ate mesmo Maya - no que diz respeito a interface. Os quais vc nao se sente tao perdido no primeiro contato. Darei uma olhada no MODO qnd sobrar um tempim... Abraçao aew pessoal!!Kra o Blender, parece que o kra falou assim: " - a eh? quer um software profissional grátis, então TOMA! " e fez o blender... o kra deveria estar meio revoltado, pq o programa é bom kra, gratuito, mas foi feito para não se utilizar, parece que só quem fez ele e os kras que fizeram aquele filmezinho conseguem mexer nele rs!!! Pq kra, eu também tentei mexer no Blender, o que que é aquilo, tipo até quem tem noção de 3d se perde nele, são umas funções esquisitas, uns menus sobrepostos, coisa doida aquilo rs! aquilo é para masorquistas ou guerreiros sei lá, eu não me sinto a vontade com ele!
"11hank11" disse: o max é pra viz e maquete tambem, mas a maior utilizacao dele é games, esqueceram disso ae. A maioria das produtoras de game usam max. Algumas estão migrando para maya e xsi. Mas a maioria ainda é max. Eu baixei o trial do modo ontem, do site oficial. Ele diz que tem que baixar conteudo extras, o programa era 200mb, assustei pelo tamanho, mas os conteudos extras dele tem 1,6gb. É por torrent, mas é muito rapido. Aqui tah baixando a 200kb. Eu n modelo low poly, entaum vo tenta aprender modelagem no modo. Mais uns anos agora pra migrar de vez. Mas na minha opnião, eu ainda prefiro um MR no lugar da engine do modo. N dá pra migrar completamente. Só uma coisa. Ele exporta em fbx e obj né? se sim, exporta no max normalmente entaum. A modelagem dele é poligonal, entaum n tem nenhum problema na integracao com o max. Abraco.TAMBEM ACHO. cada software e um software....mas dai comparar com o Max....meio complicado. concordo com o hank. Max é Max. hehehe
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.
Total de membros registrados: 137784
Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.
Usuário(s) on-line na última hora: 447, sendo 16 membro(s) e 431 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Lucas Reis, JMDesign, Baldo, Rodrigosouza3D, Victor Mendonça, João Von Rondow, Pedro Juliato, gilson antunes, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Eduardo Ramos, marcola, Duda, magster, nandao.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .