Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Carlos Emanoel   goiania - GO
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jorpaes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

IgorVannucci   São Paulo SP - AC
saibel   cascavel - PR
biomarx   São Paulo - AC
Walk   Uberlândia - AC

Grupo de estudo Luxology Modo

Por: Andeciuala  

Em: 23/06/2009 23:16

"EraicBR" disse: Bem, levando a serio a conversa sobre MODO e o livro.....
Claro que tamuz aqui cara vamu lá estudar
Para quem vai levar a frente a historia dos tutoriais, segue o tamanho pra geracao da pagina 25 x 23 cm, borda de 1,5 cm de protecao.
Legal, andei lendo sobre esse Modo e parece muito interessante por gerenciar muito melhor a memoria q o 3Dmax nas renderizacoes, depois quero aprender este tbm. Ai EraicBR seria melhor colocar na capa do Ebook Luxology Modo e nao somente Modo.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Tá show isso, mas quando saem alguns tutos para os noobs aqui?? haha..
opa to dentro, é só me passar minha parte do tutorial que eu faço nas horas vagas.
E ai Andeciuala blz cara??Ai jow to vendo o material q o pessoal ta postando e estou me interessando por esse programa,ele parece ser mais eficiente na modelagem.Mas gostaria de saber se ja tem empressas que usem esse programa aqui no brasil?Mais uma coisa,o mapeamento dele e menos complicado em relaçao ao do 3ds? Vou ver se arrumo o trial dele pra mim dar um estudada e vir aqui encher o saco de voces rsrsrssr Abraços cara PAZ
Olá Edone, kra eu postei várias pessoas, que na verdade trabalham na prórpria empresa, ou são funcionários de alguma, na página anterior, dá uma olhada lá no álbum deles.
MODO + o logo é do proprio fabricante, peguei no material de divulgacao e marca do site. Vamos ver o que vai dar de material nesse ebook. Andecuiala, tava pensando em algo inicial como configuracao de eixos, explanacao rapida sobre view ports, configuracao de medidas, e coisas desse tipo, mas tudo muito simples sem muito bla bla bla. Comecariamos com extrusoes e revolucoes, um bom tutorial seria um DADO, ja que teriamos geometrias, e booleanas.
Opaa, manda bala então os profissas ae.. um tuto de um dado ficaria show demais, abordando conceitos básicos de: modelagem, iluminação, texturas e render. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 457, sendo 4 membro(s) e 453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, Junior, netinho muniz, Usina3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.