Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
resident11   Piracicaba - SP
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

neopen   Mogi Guaçu
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
Neto   Campina Grande - PB

Grupo de estudo Luxology Modo

Por: Andeciuala  

Em: 23/06/2009 23:16

É o que realmente eu disse anteriormente, muita coisa do modo se parece e muito com o Lightwave, forma de modelação parecida e render bem mais rapido que o Lightwave 9.!!! Outra coisa, ainda nao descobrir o módulo de tecido para o modo! alguem aqui sabe se há interação entre o MODO e o RealFlow?
EraicBR, o modo é fantástico, mas ainda é novinho de mais, não existe interação do modo com o realflow nem dá pra fazer simulação de tecido. Se fosse uma animação de tecido eu faria em outro software e importaria no modo pra renderizar, pois como vc disse esse é um dos pontos fortes do modo o tempo de render.
legalissimo esse tuto
Poxa Adeceiuala, nada de tecido!!! nem realflow!!! preso novamente ao Maya no Mac e ao XSI e Max no RumWindows!!! Santo Dios Mio, quando me libertarei da microsoft???!!! hauahauah. Bricadeiras a parte, espero que o modulo tecio venha logo, quem sabe no modo 501 ??? !!! Esperar pra ver!
Eraic, pelo salto que o modo deu do 302 para o 401, é bem provável que no próximo tenhamos aí rig de personagens, e alguma simulação de física, não é possível!
gente to com 1 duvida aqui, tentei usar a ferramenta painting, mas gostaria que ela pintasse objetos pre determinados (ex: tipo o vue no paint ecossystem), vcs sabem como c faz isso???
Doggone, você quer pintar geometria né?? procure por mesh paint no site luxology.tv do site oficial da luxology, eu acho que isso ajuda... Pessoal to sentindo esse tópico meio paradão as vezes até dá preguiça de compartilhar algo, um certo desanimo, pois parece que estou mantendo um monólogo super chato aqui... mas aí vai mais uma colaboração; http://www.youtube.com/watch?v=QqzuRe0KKzQ http://www.youtube.com/watch?v=RehRPaAxKRI http://www.youtube.com/watch?v=8mPWyQ0MjEA Tutoriais para sappign
Caro EraicBR... Vai de Lightwave...tem dinamicas...simulações...particulas...o render é incontestavel, rápido e ultra realista....modelagem muito facil e produtiva...o Modo é fantastico...talvez a melhor novidade dos ultimos anos de CG...mais em machintosh, prefiro o lightwave do que o maya....o maya e muito complicado e burocratico...
sem falar na integração com o realflow e outros softs avançados, como por exemplo o VUE, a melhor conexão dele e com o Lightwave...
sempre tive vontade de aprender lightwave, tu tem alguns tutoriais para compartilhar? monta um grupo de estudo dele. Ele é tão rápido quanto o modo em questão de render? e modelagem?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 416, sendo 3 membro(s) e 413 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.