Grupo de estudo Luxology Modo

Por: Andeciuala  

Em: 23/06/2009 23:16

Esse foi meu primeiro e únic ESTUDO com internas, fiz acompanhando um tutorial oficial do site da luxology, é claro que assistia as aulas e fazia do meu jeito a configuração dos materiais, por isso ficou diferente, e modéstia a parte, ficou bem melhor do que a deles! rs... Link para o material que utilizei para estudo: http://www.luxology.com/store/15_architectural_interiors/
rsrsrs~ cara vc mandou bem, muito bem mesmo ainda tou na interface e tals mais pelo menos os comandos a interface já mas ou menos dominando seleção já era rsrsrs já agora quero saber sobre interação entreo Modo e os ditos cujos da composição tipo combustion e o adobe after effects
Opa pessoal primeira animação no modo http://www.youtube.com/watch?v=fbITrLUC4rQ
oi pessoal tava aqui a seguir um tuto de modelagem cartoon do modo e fiz os sboços com a ferramenta sketch e quando seleciono pra fazer inflate ele simplesmente não actua sobre o esboço... fiquei frustrado se alguém saber resolver help me
coloca umas imagens aí pra gente, de qual tutorial é esse e o que você já fez, obrigado.
é o do cartoon kid mas penso que esse principio se ajusta a todos os modelo já que essa é uma das formas mais faceis de modelar, o sketch não tenho gravado não, apaguei ele como faço com todas as cenas que sigo em tutoriais sou mesmo um zé mané rsrsrsrs
Bom gelmiro, aí fica um pouco difícil de ajudar sem saber exatamete o que estava fazendo, precisamos de alguns screen shots, ou de uma descrição mais detalhada de todos os passos que executou. Mas de ante mão, posso afirmar que qualquer uma das ferramentas de escultura em mesh, só podem ser utilizadas corretamente, se tiverem um UV do mesh, geralmente as formas primitivas já tem uv, e você precija juntamente com a ferramenta selecionar um brush prefiro trabalhar com um softbrush. Bom... alguma coisa com certeza você deixou passar do tutorial, siga ele a risca, passo a passo em cada pequeno passo, e tenho certeza que funcionará.
ok verei isso em casa mas adianto que eu usei o softbrush vou tentar seguir ele de novo e posto amanha os resultados
OI pessoal Eu trabalho com o Modo desde a versão 201. Usava o 3d Max mas não me dava bem com a modelagem e a apanhava demais pra conseguir um render legal. Pensei até em para de trabalhar com 3d. Antes disso passei a estudar outros softs e encontrei o Modo, que sai de MAx e foi pro Modo. Hoje consigo criar maquetes em alta resolução já com render e tudo em menos de 2 horas, stills para publicidade nem se fala. Na versão 401 foi que melhoroou tudo, hoje tenho total segurança de criar qualquer coisa em 3D graças ao Modo. Se quizerem dar uma olhada nos últimos trabalhos que fiz entrem no www.queiroz.art.br, todas as imagens foram criadas no Luxology Modo. O tempo que vc ganha no render usa para melhorar o trabalho. Abraço a todos e indico esse software.
Olá webqueiroz, já conheço seus trabalhos de um outro fórum são realmente muito bons sua ajuda nesse tópico será muito importante.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 354, sendo 3 membro(s) e 351 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.