Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

Lucas   Porto Alegre - RS - RS
Antonio   São Paulo - AC
tvini   São Paulo - SP
alex10   leme -SP - SP

Grupo de estudo Luxology Modo

Por: Andeciuala  

Em: 23/06/2009 23:16

Caramba, estou impressionado com a eficácia do Modo. Andeciuala será que tem como vc me add no MSN para trocarmos uma idéia?? Aí vai o msn: [email protected] Abraços.
Vou testar esse danado tambem. :)
Oxê Andeciuala!! agora que me liguei, certa vez eu entrei em contato com vc pra saber se suas aulas de Vray p/ o Sketchup seviar pra usar no Max. Vou ajudar com uns tutos do Modo aqui pra galera em brave. Grande abraço Queiroz
queiroz, me add no MSN para trocarmos uma idéia, por favor: [email protected] Abraços.
animando o grupo só ta faltando tuto em português mesmo
Pessoal, seria bom se a gente postar os tutos aqui, acho que agora o idioma tanto faz, tem pouca coisa sobre o programa mesmo, e o tradutor do google pode dar uma força. :) http://www.vimeo.com/album/105076 Aqui vai 3 videos bem legais.
panorama4D, se der uma olhada por todo o tópico vai ver que postei v´´aááááários tutoriais, inclusive esses aí que vc postou. rs Abraço, e vamos lá! vamos estudar.
kkkkkkkkkkkk Opa, foi mal, eu realmente não li todo o topico. É bom pq ninguem esquece... aprende 2 vezes! kkkkkkkkk Ate mais!
Atenção pessoal tutorial de modelagem, é a parte1 e estou esperando o kra upar a parte 2, ele é muito bom, mas o kra utilizou a versão antiga do modo, então alguns problemas que o kra lidou foram resolvidos, a maior parte delas é com relação ao bevel, que no modo 401 está bem melhor. http://cg.tutsplus.com/tutorials/3d-art/model-a-photorealistic-boss-tu-2-fx-pedal-in-modo-day-1/
webqueiroz, tenho aconpanhado os teus trabalhos tambem já algum tempo, parabéns pelos trabalhos que são de otima qualidade. Penso que seja de Recife, pelo DDD. Estou a alguns Km de vc tambem conterrâneo. Estou estudando ele tambem e acho que minha procura por um software para MAC chegou ao fim, rs. Depois de tanto bater cabeca com 3Ds Max emulado no Mac, Softimage XSI, Maya, Fry Render e Maxwell, finalmente minha procura acabou, posso descansar em paz! hauhaua. Brincadeiras a parte. Sucesso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 300, sendo 3 membro(s) e 297 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.