"11hank11" disse: zagocorrea, tu eh mto chato, a gente com as nossas ceninhas aqui e tu vem detonando td hehehe. Zuera kkk. Pow, tá de dia, desliga as luzes ae. hehehe, kiko3dmania, bem legal a sua imagem, soh diminuiria o AO e borraria um pouco mais o reflexo da madeira. Depois vou postar ups da minha cena. Abraco.Oi pessoal... valew pelos coments.... pelo elogios tbm então... 11hank11... sobre o AO: eu tava tentando fazer esse material da imagem abaixo sem ter que pintar um mapa no PS por falta de tempo.... entao eu usei o vray dirty na madeira com a normal invertida... nao ficou muito bom mesmo.... kkkk... até que gostei do efeito ... mas nao ficou muito parecido... Abraços!!!
"11hank11" disse: Ahã, olha os truques pra fazer uma imagem photorealistica hehehe. Vc jah tentou simular isso ae com vraytoon, sabe que pode funcionar, pq vai gerar um contorno, se vc compor no PS pode funfar bem hehe. Qualquer hr vou testar. Abraco.olha como fica com maior resolução: pra fazer cenas rapidas fica até + ou -...rs
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.
Total de membros registrados: 138555
Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo nenhum membro e 723 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .