GRUPO DE ESTUDOS: Interna do Léo

Por: leandrodias  

Em: 05/07/2009 02:29

fredbcunha, esse manchado na sombra resolve-se usando um valor mais alto nos samples do irradiance map e aumentando o color treshold do mesmo, eu sempre uso color treshold 0.4 e nesses casos hemisferic subdvis 30 e samples entre 50 e 80, as manchas somem.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Ahh umja outra coisa q esqueci q pode ajudar a dar fim as manchas e se usar light cache nao usar o filtro nearest e sim o fixed em 0.03 a 0.09 dependendo da cena.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Certo, valeu... vou testar. Abraço.
vou fazer a minha e postar aki....um abraço a todos!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
opa , estou aqui pra postar meu estudo , nao mudei nada da cena original , acho que fica melhor pra poder fazer um estudo coletivo , manter o desenho original , e a camera tambem ... bom fiz esse estudo primeiro com luzes vray , com o lustre ligado , abajur , e um dia chuvoso la fora ,bem difuso ... na segunda , a mesma situaçao só com o abajur ligado... amanha a noite eu chegando eu faço um estudo com um solzao estalado do lado de fora ... fica ai pra me dar dicas do eu fiz de errado ...vlw
"11hank11" disse: zagocorrea, tu eh mto chato, a gente com as nossas ceninhas aqui e tu vem detonando td hehehe. Zuera kkk. Pow, tá de dia, desliga as luzes ae. hehehe, kiko3dmania, bem legal a sua imagem, soh diminuiria o AO e borraria um pouco mais o reflexo da madeira. Depois vou postar ups da minha cena. Abraco.
Oi pessoal... valew pelos coments.... pelo elogios tbm então... 11hank11... sobre o AO: eu tava tentando fazer esse material da imagem abaixo sem ter que pintar um mapa no PS por falta de tempo.... entao eu usei o vray dirty na madeira com a normal invertida... nao ficou muito bom mesmo.... kkkk... até que gostei do efeito ... mas nao ficou muito parecido... Abraços!!!
Alex Zago
Ahã, olha os truques pra fazer uma imagem photorealistica hehehe. Vc jah tentou simular isso ae com vraytoon, sabe que pode funcionar, pq vai gerar um contorno, se vc compor no PS pode funfar bem hehe. Qualquer hr vou testar. Abraco.
"11hank11" disse: Ahã, olha os truques pra fazer uma imagem photorealistica hehehe. Vc jah tentou simular isso ae com vraytoon, sabe que pode funcionar, pq vai gerar um contorno, se vc compor no PS pode funfar bem hehe. Qualquer hr vou testar. Abraco.
olha como fica com maior resolução: pra fazer cenas rapidas fica até + ou -...rs
Alex Zago
Ai cara, pra flar a verdade ficou mto bom, em maior resolucao dá pra perceber melhor. Ficou um efeito muito bacana. Só coloca uma textura no occluded color, que ai vai criar um efeito mais realista. Abraco.
Será que não funcionaria um chanfer aplicar um id diferente com uma textura mais escura na quinas ??

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo nenhum membro e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.