Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
damorim1   Diadema-sp - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

zuadan31   Camaçari
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
SilvioNunes   Fortaleza - AC

GRUPO DE ESTUDOS: Interna do Léo

Por: leandrodias  

Em: 05/07/2009 02:29

ta ae a minha cena!!! vlw!
Legal a cena, estou baixando pra fazer um teste também. Parabéns kiko3dmania, pra scanline ficou excelente!
São Paulo Futebol Clube
Fala galera! Tudo certo? Estou acompanhando o desenrolar do tópico faz um tempinho e me deu uma vontade lascada de testar algumas idéias nessa cena que já estou há um tempão querendo praticá-las. Quando terminar de renderizar posto aqui pra vcs comentarem! Até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Ae leo, como te falei, vou postar aki meu resultado com o vray. Ae galera eu não entendo nada de maquete, muito menos de vray, mas to pegando gosto pela coisa...rss. Se alguem poder dar umas dicas na configuração do vray pra melhorar a imagem eu vou ficar muito agradecido....rss Eu uma vray ligth na janela e outra no fundo da cena (atraz da camera ) e o vray sun para dar o efeito do sol, é isso mesmo ? Vlw
@rajadeiro quando eu penso no vray cara eu tento fazer o menos fake possivel , o que eu quero dizer é , se tem um sol dentro da sua casa , ou qualquer outra fonte de luz , blz ,coloca ai uma luz para simular e preencher , mas , se a iluminaçao só vier de fora , entao sua cena esta incoerente. Experimenta só trabalahar com a luz externa , tenta preencher legal a cena , liga la o calculo de luz do vray , trabahar bem com o color maping e o enviroment ...o faraó tem um topico bacana , da uma olhada neste topico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45914 , é uma cena externa mas com uma rapida ajustadas nos paremtros vc consegue arrumar a sua cena... espero ter ajudado ^^
Rajadeira, nao coloca essa luz ai na posicao da camera nao, faz assim entao, nessa mesma parede q tem a janela crioa outra janela q fique atras da camera, vai deixar luz entrar e ficar muito mais natural, eu estou renderizando uma aqui assim agora e fica muito bom. Outra coisa e essa vray light na janela, nao precisa se estiver usando o vRaysun, e so fazer o setup do vraysun pra ele iluminar pela janela.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Pessoal, eu consegui usar o arquivo mas tinha uns defeitos na janela, o vidro estava grosso e distante, as divisões da janela também estavam distantes deixando a luz vazar. O render estava com o v-ray e quem não tem recebe mensagem de erro na hora de abrir. Então eu arrumei o arquivo, configurei a iluminação pro mental ray e coloquei no megaupload pra quem quiser baixar.
São Paulo Futebol Clube
fabiogaino - valeu velho pelas dicas...realmente o tuto é show, vou dar uma estudada nele....brigadão... Kornlu - valeu irmão pela dica, vou dar uma olhada nas configurações....vlw mesmo... abs
Olha só com o toque de alguns professores meus de 3d e ps , eu dei uma mechida na cena , eu achei que fico melhor , fica pra voces me dizerem tb abraços
to baixando tb...assim que eu tiver um tempo vou fazer essa parada....show de bola a modelagem, e a iniciativa nem se fala...abraços.
3D na veia

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1056, sendo 2 membro(s) e 1054 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.