Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Pescinelli   São Paulo - AC
DanJochims   Goiania-GO - AC
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG
Tiago   Indaiatuba - AC
biomarx   São Paulo - AC

GRUPO DE ESTUDOS: Interna do Léo

Por: leandrodias  

Em: 05/07/2009 02:29

Eaeee pessoal! pelo que to vendo fizeram a farra na cena hein! rs,rs,rs,rs, obrigado a todos por participar e pelos estudos estão ótimos! segue a minha humilde cena comparada a de vocês! abraço a todos
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Fala galera tudo bom??? Estive vendo todos os posts e parece q ainda continuam os erros nos arquivos 3ds. Eu estou usando o max 8 e não to conseguindo pq todos os arquivos 3ds q baixei estavam com os objetos bagunçados. Gostaria muito de participar. Será que alguem conseguiu o arquivo 3ds correto? Alguem posta um certinhu ai. Abraços.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
tinha esquecido de apagar a luz na outra cena =P
Ola pessoal estou mandando mais uma versão.
Ae Leandro.. Troquei o vaso de planta por um piano! Achei muito adequado para a cena! Espero que não fique zangado! É só pra teste mesmo! Alguém pode me ajudar, como tiro aqueles granulados da parede? Abrs...
Hola soy nuevo perdon no hablo portugues, hace bastante que sigo esta web Tresd1 y quiero felicitar por el gran trabajo que todos los usuarios publican para que todos podamos aprender, este es la 1 vez que publico una imagen, espero sus criticas... espero sepan entender el español y me disculpen.. la imagen fue realizada en 3dmax, usando vray, como pueden ver tiene ¨SPLOTCHS¨ O MANCHAS ESTO ES A QUE UTILIZE LIGTHCACHE BAJO... saludos!!
Po Gabriell22 sua imagens esta show hein tem umas manchinhas mesmo , mas a composiçao ficou muito boa. Ja vi imagens muito boas nesse grupo de estudo, legal
Fala gabrielr22; Seja bem vindo ao Tresd1 e espero que aproveite bastante... quanto a tua cena, ficou bem legal... Parabéns.
Ola galera da 3D1. Leandro vc mandou muito bem com essa cena, parabéns cara. Só tem fera enviando seus estudos. Fico ate sem jeito de enviar meu trabalho, mas enfim a gente só aprende errando. Abraço a todos.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
ah cara, obrigado pelo elogio e obrigado pela participação! olha, fica tranquilo... é só treinar que fica tudo otimo eu sou o aprendiz ainda!! abraço e continua postando as atualizações!! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 1 membro(s) e 754 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.