GRUPO DE ESTUDOS: Interna do Léo

Por: leandrodias  

Em: 05/07/2009 02:29

Legal fabiogaino, mas o chromatic aberration ficou meio exagerado
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Está aí minha contribuição, valeu galera!!!!
@kornlu , obrigado pela dica cara , vou tentar reeditar no ps depois. Netinho , achei muito loca sua cena cara , gostei , mas acho que o material da mesa da muito reflexivo...acho que tem que tirar um pouco desse reflexo , e na hora de mapear o rodape, tomar cuidado com aquela emenda que aparece embaixo da janela . de restp acho que fico otiimo
Fala galera, tudo certo? Parabéns a todos pelas belas imagens! É incrível como cada um cria diversas possibilidades para a mesma cena. É a criatividade rolando solta! heheheh... Como prometido, fiz uma brincadeirinha aqui com esta cena. Deixei a parede de trás com um aspecto de desgaste pelo tempo, com o papel de parede rasgado. para postar aqui no fórum tive que reduzir a resolução e a qualidade da imagem pela metade, mas o que eu queria mesmo era compartilhar com vocês! Comentários à vontade! Falou!! :D
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Olha A Minha Ai Para Ver Como Estou Indo :d
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Valeu fabiogaino, vou tentar dar uma arrumada na cena e posto novamente. t+
minha imagem... num to conseguindo acertar o AO, as paredes e rodateto sempre ficam muito marcadas, fiz pelo shader do A&D direto no material ia colocar o glare tbem mais ia demorar muito mais um render espero C&C que serão bem vindos Abraço a todos
Segue meu estudo. Coloquei uma vray light em cada janela + v-ray sun. Mas pelo que o kornlu disse,nao era necesario as v-ray lights. Farei uns testes.. No PS coloquei a fumaça q o Zagocorrea explicou. Pra configurar o render, mesclei dicas do tuto rederizando um interior no v-ray e estudo do color mapping no v-ray. Espero um dia poder dar dicas aqui tb, que por enquanto, so to sugando...rsrsrsrs Leo, valeu pela iniciativa... Abraço galera ......
Tentei seguir os conselhos do fabiogaino e to "upando" a cena. t+
ae blz? vargaslipe: tá legal sua imagem... só presta atenção no piso tá com 3 tonalidades e as coisas tão meio sem sombra e num manjo de vray mais num acho que deva ser certo usar 2 vraysuns, isso seria como a musicas da cassia eller... qdo o segundo sol chegar.... no mais tá legal netinho muniz: tá legal, melhorou bastante a madeira, que material ta usando? oq ainda tá meio apagado é o vaso, sei lá as flores podem até ser brancas mais os galhos teriam q ser de outra cor PS: Pessoal oq achamtam do meu ? alguem ? heheh abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1092, sendo 2 membro(s) e 1090 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.