Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
kiwikiaka   São Paulo
Daian   Belo Horizonte - MG
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
Jean Belegante   curitiba - PR
pietroniro   Jundiaí - SP
jeyjunior   Osasco - SP - SP

GRUPO DE ESTUDOS: Interna do Léo

Por: leandrodias  

Em: 05/07/2009 02:29

Fala A R K A I K O, tudo certo cara? Seja bem vindo ao fórum da 3D1!!! Qualquer dúvida que tiver estaremos aqui pra te ajudar no que for possível, ok? Quando tiver alguma imagem pode postar para podermos comentar e, se necessário, indicar o que pode ser melhorado. Abraço e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Segue um up da cena, tentei me aproximar da madeira da foto. valeu!!
opa galera, eu andei meio sumido pq a minha conta desapareceu aqui do site, n sei se fui banido ou sei la pq, mas estou de volta e ta aew minha img... podem perguntar o q quizerem, vlw aew pessoal
Fala jhuan3d, tudo certo cara? Quanto tempo hein!!! Que estranho isso meu... se vc fosse banido vc deveria receber algum tipo de mensagem ou aviso mas acho que não deve ter sido isso não pq só se fosse muito grave pra banir vc do fórum... Mas, voltando ao assunto, gostei da tua imagem mas eu só não gostei muito desse lens flare.. acho que está muito forte e parece que ele está dentro da sala e não vindo de fora... talvez alguns ajustes aki e outro ali pode deixar mais legal esse efeito. No mais tá muito bom! Abraço e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Segue mais uma imagem, sem tempo para fazer o resto das imagens! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
@muniz fico dez patrao ! heheh agora eu nao sei mais o que dizer , tah otimo ao meu ver ,nao faria melhor @estevao cara , seu lustre ta estranho ,voce ta imaginando qual material nesse lustre ?seu piso , nas emendas cara , parece que ele ta emitindo luz ...ta estranho... @jhuan3d diminui o lens flare , ou melhor tira ele e posta pra poder ver a cena original , e uma com o lens diminuto , alem lens parece que vc quis dar um efeito de uz estourando na janela ...se foi isso , nao funcionou , ta estranho ...mas nao sei como explicar pra fazer um melhor ,tomara que alguem consiga explicar ai pra que eu possa aprender tb. @Darthpoh .Muito bacana sua ideia , mas o que faz falta nela é a falta de reflexo , bump e especular , as cores ficao muito vivas e perdem um puco de volume e o material do piso tb nao ta legal , talvez trocar o material ou tralhar melhor com u=o bumo jah resolva.
Grande fabiogaino, valeu meu brother, são esses exercícios e grupo de estudo que fazem a gente se aprimorar mais e ter força pra continuar a trabalhar, valeu!!!
Valeu fabiogaino pela sugestão. Já dei uma ajeitada na cena pois senti falta tb do reflexo. Segue um UP da imagem! C&C serão bem vindos! @leandrodias : show de bola tua imagem! Meus parabéns! Que pena que às vezes ficamos sem tempo para nossos estudos, não é mesmo? Mas fazer o que né... Abraços e até mais!
Opa galera estou mandando agora a minha mesma imagem , mas com uma "aquecida" usando os elementos no Photoshop, se tiverem alguma sujestao agradeço abraçoa atodos
agora vai

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 811, sendo nenhum membro e 811 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.