"rchampeval" disse: Fala Arkaiko bem vindo cara ! Legal sua imagem , para 1 mes e meio esta muiiito bom , nao sei se eu que sou lento para aprender , mas com esse tempo de max com certeza teria feito uma imagem como a sua. Claro que tem umas coisinhas para rever ai (ao meu gosto) 1 tenho a sensaçao que a textura de fundo esta um pouco esticada, e nao achei legal a textura das cadeiras , pois, se perdem um pouco com relaçao ao fundo, o resto parece estar funcionando certinho, nenhuma mancha e esse estourado da luz me parece condizer com a iluminaçao interna, a unica resalva que faço é com relaçao a sua pós produçao, a imagem esta muiiito desaturada (certamente foi sua escolha) mas fica bem mais dificil analisar erros dessa forma. Parabens grande abraçoFala fera,blz?!?Então,vc está certo,a imagem está um pouco esticada sim,e definitivamente essas texturas das cadeira não acertei mesmo,mas vamos lá,sou muito iniciante ainda,ainda chego lá =)!!Desculpa perguntar,mas não entendi o termo desaturada,o que significa,valeu brow e obrigado!!
"rchampeval" disse: Fala Arkaiko, digo desaturado no sentido do contrario do saturado , ou seja , sem cor tendendo pro preto e branco, eu imaginei que fosse escolha sua na pós produçao, pois, vi que as flores no jarro tem cor. Nem pensei na possibilidade da camera fisica esta causando esse efeito , como nosso colega Kornlu esclareceu aki encima valew genteEntão fera,eu tentei fazer uma coisa mais fria,meio Europa,ah sei lá cara,hahaha,mas realmente não quis mexer na saturação,curto fotos mais frias,entende!! Valeu!!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138542
Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.
Usuário(s) on-line na última hora: 1186, sendo 4 membro(s) e 1182 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .