Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GUILHERMEMELLA   foz do iguaçu
111111   brasil - SC
Alexandro   Cascavel - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
maykjose   Rio de janeiro - RJ
Ataualpa   RIo de janeiro
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA

GRUPO DE ESTUDOS: Interna do Léo

Por: leandrodias  

Em: 05/07/2009 02:29

@Darthpoh: aff cara sinseramente n sei o que deu, n teve msg n teve nd, só n entrava na conta^^... faze o que ne. to postando a img original sem o lens flare pra galera aew.
E aí jhuan3d blz? Achei sua cena muito legal cara, so achei que estourou um pouco a iluminação na parede de fundo próximo a janela e a as folhas da planta estão muito claras, no mais está muito bom.
Pessoal, vocês estão de parabéns! é cada cena melhor que as outras, vocês podem meter bronca que eu entrarei para comentar! abraço a todos e valeu!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Minha intençao aqui era estudar iluminaçao. Fiz alguns testes p ver como ficariam as sombras. Acho que o melhor resultado é o da ultima imagem, v-ray sun e v-ray physical cam. Espero ter ajudado.... Abrasss...
Fala galera,blz com vcs??! Bom,primeira vez no fórum,e topei entrar nesta com vcs,aqui está minha imagem,tentei fazer algo mais frio!!! Estudo 3D max pouco mais de 1 mês e meio,então certamente vão notar muita coisa errada,mas ninguém nasce manjando não é mesmo, e estou aqui para aprender,e pelo que pude reparar nos renders da galera,quanto mais eu estudo,mais percebo que não sei nada,a galera aí manda MUUUITO BEM,e digo todos,pessoal manja mesmo!Esqueci de dizer que queria ter adicionado cortina mas nem sei fazer,aliás se alguém puder me falar um tutorial como fazer uma cortina massa que nem de vocês,seria de imensa ajuda hehehe!!! Bom,é isso ae,valeu,dêem dicas,critiquem,mandem ver,obrigado ae,valeuss! obs:Acho que abrir a imagem em tamanho real clicando vira mais hein!rsrs (ÓBVIO) =)
Fala Arkaiko bem vindo cara ! Legal sua imagem , para 1 mes e meio esta muiiito bom , nao sei se eu que sou lento para aprender , mas com esse tempo de max com certeza teria feito uma imagem como a sua. Claro que tem umas coisinhas para rever ai (ao meu gosto) 1 tenho a sensaçao que a textura de fundo esta um pouco esticada, e nao achei legal a textura das cadeiras , pois, se perdem um pouco com relaçao ao fundo, o resto parece estar funcionando certinho, nenhuma mancha e esse estourado da luz me parece condizer com a iluminaçao interna, a unica resalva que faço é com relaçao a sua pós produçao, a imagem esta muiiito desaturada (certamente foi sua escolha) mas fica bem mais dificil analisar erros dessa forma. Parabens grande abraço
"rchampeval" disse: Fala Arkaiko bem vindo cara ! Legal sua imagem , para 1 mes e meio esta muiiito bom , nao sei se eu que sou lento para aprender , mas com esse tempo de max com certeza teria feito uma imagem como a sua. Claro que tem umas coisinhas para rever ai (ao meu gosto) 1 tenho a sensaçao que a textura de fundo esta um pouco esticada, e nao achei legal a textura das cadeiras , pois, se perdem um pouco com relaçao ao fundo, o resto parece estar funcionando certinho, nenhuma mancha e esse estourado da luz me parece condizer com a iluminaçao interna, a unica resalva que faço é com relaçao a sua pós produçao, a imagem esta muiiito desaturada (certamente foi sua escolha) mas fica bem mais dificil analisar erros dessa forma. Parabens grande abraço
Fala fera,blz?!?Então,vc está certo,a imagem está um pouco esticada sim,e definitivamente essas texturas das cadeira não acertei mesmo,mas vamos lá,sou muito iniciante ainda,ainda chego lá =)!!Desculpa perguntar,mas não entendi o termo desaturada,o que significa,valeu brow e obrigado!!
Vargaslipe, ta usando F-number 2? Aumenta isso pra 4.2 no minimo, usando F-number assim a camera capta muita luz e deixa as imagens parecendo sem contraste, aumente pra 4.2 e experimente uma vez. Normalmente usa-se ISO 100 ou 125, shutter speed entre 200 e 300 e F-number entre 4.2 e 5.6
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Fala Arkaiko, digo desaturado no sentido do contrario do saturado , ou seja , sem cor tendendo pro preto e branco, eu imaginei que fosse escolha sua na pós produçao, pois, vi que as flores no jarro tem cor. Nem pensei na possibilidade da camera fisica esta causando esse efeito , como nosso colega Kornlu esclareceu aki encima valew gente
"rchampeval" disse: Fala Arkaiko, digo desaturado no sentido do contrario do saturado , ou seja , sem cor tendendo pro preto e branco, eu imaginei que fosse escolha sua na pós produçao, pois, vi que as flores no jarro tem cor. Nem pensei na possibilidade da camera fisica esta causando esse efeito , como nosso colega Kornlu esclareceu aki encima valew gente
Então fera,eu tentei fazer uma coisa mais fria,meio Europa,ah sei lá cara,hahaha,mas realmente não quis mexer na saturação,curto fotos mais frias,entende!! Valeu!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1186, sendo 4 membro(s) e 1182 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.