GRUPO DE ESTUDOS: Interna do Léo

Por: leandrodias  

Em: 05/07/2009 02:29

pessoal me ajudem aí se puderem... lá fora tem o system daylight ... nas janelas tem skyportal..... no lustre eu coloquei na posição de cada lampada uma photometric target (tipo point) com 100 lm de intensidade (e excluí o lustre delas) tá com mr photografic exposure control.... não ficou lavado?
Beleza ChThome? Ta ficando legal seu trabalho, vai postando mais renders pra gente olhar. Fala Fred. Blz brother? Legal essas suas dicas. Vou tentar fazer dessa forma q tu falou (vamos ver se consigo...rsrs).Obrigado a vcs pelas dicas e pela força. Abraço.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Então Thome, eu não conheço muito também, mas vou tentar te ajudar. Vamos lá: Tenta coloca um fundo fora da sala, tipo uma paisagem, eu fiz, teclando 8 e add um fundo em enviroment. Diminui a intensidade da luz na janela, parece estar estourando um pouco. Acho que se vc colocasse sombras com densidade baixa das luzes internas ficaria legal tbm. Usa um material de mental ray e aplique um glow lume em surface, se não me engano, nas lampadas para dar a impressão de q as luzes estão acesas. Espero ter ajudado. Um abraço.
Olá galera! Eu baixei a cena e veio toda desajustada também, e eu uso o MAX 9. Mas consegui ajustar a cena e como eu vi que ainda tem colega com esse problema, resolvi compartilhar a cena no rapdishare. Ai ta o link: http://rapidshare.com/files/261237400/Cena_de_Estudo_de_Iluminacao_MAX9.max
Minha cena teste de principiante, o que acham?
Fala galera 3D1. O melhor site do Brasil. Aqui a gente aprende e conhece gente bacana. Aqui vai mais um estudo q fiz usando as dicas do Fred para melhorar a imagem, sei q ainda falta muito pra parecer real, mas a gente vai aprendendo com a ajuda de vcs. Usei MR e psp. Fiquem a vontade pra falar. Abraço a todos.
Aeee Ricardo, tudo bom? parabéns pela cena, achei bem legal sua composição, o volume light ta bem legal. Eu só melhoraria a claredade, a tua cena ta um pouco escura, tenta deixar mas claro. Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Grande Leandro, blz colega? Vou tentar clarear a cena mais um pouco. Obrigado pelo apoio e pela dica.
salve pessoal.. segue aí o meu teste.... o render tá em baixa.. pq num manjo de setagem de render.. kkkkk sei que a folhagem da planta está horrível :s..... o material das poltronas.. tentei fazer seguindo o make do mansilha (grande guru) do elefantinho... rsr não deu muito certo.. mas ainda chego lá.... desçam a lenha aí rapaziada... abraço.
Fala Chthome, blz? Sua cena ta ficando boa mesmo. Usa um unwrap nas folhas q vc resolve o material das plantas. Continua firme e bons estudos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1092, sendo 2 membro(s) e 1090 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.