"levi_assistec" disse: Fala Kornlu blz? Então cara eu li todos os posts ja. E nenhum arquivo serviu pra que eu abrisse a cena correta. Tem um arquivo q abre com a cena bagunçada, e outros não abrem pq ta setado com luzes vray e eu naum tenho vray aqui. será que alguem com a cena correta pra abri no max 9 pode postar aqui? eu baixei até aquele do megaupload e naum deu certo.Levi, meu velho. Parece que, infelizmente, a exportação do arquivo em 3ds danifica o arquivo. Acho que vc vai ter que ter o trabalho de importar e recolocar as paredes, piso e teto no lugar... observe que as janelas saem uma sobre a outra, é uma boa oportunidade de treinar ferramentas tipo snap pra mover por um ponto, e ajustes de modelagem. No arquivo que baixei, o lustre tava todo destroçado, como tinha o modelo eu troquei. mas se vc não tiver um modelo parecido, pode colocar outro. tem uma galera fazendo isso. Bom acho que é isso, aproveita a dificuldade e aprenda com ela. Forte abraço.
"Kornlu" disse: Vargaslipe, ta usando F-number 2? Aumenta isso pra 4.2 no minimo, usando F-number assim a camera capta muita luz e deixa as imagens parecendo sem contraste, aumente pra 4.2 e experimente uma vez. Normalmente usa-se ISO 100 ou 125, shutter speed entre 200 e 300 e F-number entre 4.2 e 5.6Blz Kornlu !!! Fiz uns testes, como tu sugeriu,porem, com f-number 4 e diante, minha cena fica escura d+. Mas vou fazer outros testes... Valeu ai brother !!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138542
Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.
Usuário(s) on-line na última hora: 1189, sendo 4 membro(s) e 1185 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .