"rafaelpiccinin" disse: PS: Pessoal oq achamtam do meu ? alguem ? hehehEu gostei , bem iluminada , volume ao meu ver ta bacana ...o que eu nao entendo muito , mas nao me agrada ai é o fog... Penso assim , o fog é pra dar noçao de profundidade numa foto , em uma maquina fotografica vc consegue fazer isso regulando o foco ...no max (se vc fez nele )tb da... mas ainda acho artificial , por exemplo , vc tem uma lente bem aberta , que pega a sala inteira , o foco principal , de primeiro plano esta a mesa , e as cadeiras que estao encostada nela jah estao em segundo plano com a parede e plantas em 3 plano ... só que com o seu fog , ta parecendo que as cadeitas tao bem distantes ...esta me passando essa sensaçao...nao sei se estou certo , é o que me faz sentir. mas de iluminaçao eu nao tenho nada mesmo a dizer :X @Netinho muniz: Melhorou , mas acho que da pra ficar ainda melhor esse brilho ,da uma olhada nessa mesa que eu peguei no google , tenta refazer esse brilho ai na sua mesa , acho que é um bom exercicio ...qual tipo de material que vc ta fazendo ? qual o renderizador? bom espero sempre poder ajudar , e espero que outras pessoas nos ajudem tb hehehe @Kornlu :hauhau que bizarro cara hauhauha cara tudo isso na imagem foi noise do ps ?!ou é a qualidade das sombras que ta baixa?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138544
Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.
Usuário(s) on-line na última hora: 1077, sendo nenhum membro e 1077 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .