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Por: leandrodias  

Em: 05/07/2009 02:29

Fiz mais uma imagem noturna dessa vez. Tentei dar um ar menos realista e mais artistico.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Esse Kornlu é cheio de viagem, colocou a menina do corredor no espelho!! rs,rs,rs,rs,rs,rs, coloca uma faca com sangue e diminui o granulado da cena! rs,rs,rs, abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
hehe vou tentar esse granulado ai coloquei pq ficou uns pontos de luz estranhos q tenhoq ver do q e , da configuracao de GI nao e, tem, deve ser do material da lampada do abajur.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
"rafaelpiccinin" disse: PS: Pessoal oq achamtam do meu ? alguem ? heheh
Eu gostei , bem iluminada , volume ao meu ver ta bacana ...o que eu nao entendo muito , mas nao me agrada ai é o fog... Penso assim , o fog é pra dar noçao de profundidade numa foto , em uma maquina fotografica vc consegue fazer isso regulando o foco ...no max (se vc fez nele )tb da... mas ainda acho artificial , por exemplo , vc tem uma lente bem aberta , que pega a sala inteira , o foco principal , de primeiro plano esta a mesa , e as cadeiras que estao encostada nela jah estao em segundo plano com a parede e plantas em 3 plano ... só que com o seu fog , ta parecendo que as cadeitas tao bem distantes ...esta me passando essa sensaçao...nao sei se estou certo , é o que me faz sentir. mas de iluminaçao eu nao tenho nada mesmo a dizer :X @Netinho muniz: Melhorou , mas acho que da pra ficar ainda melhor esse brilho ,da uma olhada nessa mesa que eu peguei no google , tenta refazer esse brilho ai na sua mesa , acho que é um bom exercicio ...qual tipo de material que vc ta fazendo ? qual o renderizador? bom espero sempre poder ajudar , e espero que outras pessoas nos ajudem tb hehehe @Kornlu :hauhau que bizarro cara hauhauha cara tudo isso na imagem foi noise do ps ?!ou é a qualidade das sombras que ta baixa?
Ae fabiogaino, eu coloquei esse noise pq ficou uns pontos de luz estranhas pela sala, acho q foi por causa do material do abajur e a lampada e um material com emissive, entao ao filtrar a luz desse material o material do domo do abajur deve ter criado esses pontos ed luz, ainda tenho q ver o q e.Configuracao do GI nao e q deixei pra uma qualidade bem alta.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Eu estou usando o Arch & Design do mental ray, vou tentar melhorar a textura da mesa e posto o resultado. valeu!!!
Iaew gente boa... Segue o meu estudo... Criticas sao bem vistas... Abrass
Fala estevan, blza? Cara, ficou bom seu render cara, parabéns! Não percebi nada de estranho na imagem e portanto não tenho nenhuma crítica a fazer. As cores ficaram bem suaves e ficou agradável ao olhar. Quem sabe se colocasse uma cor diferente na chaleira ou no vaso só para tirar um pouco do branco da cena mas não pode ser uma cor muito chamativa, e sim uma tonalidade que se harmonize com o restante da cena. Bem, no mais está ótimo como falei anteriormente. @kornlu - Cara, que cena macabra! hehehe... parece aquela mulher do filme "O Chamado", nossa, tá bem no estilo do filme mesmo. E os granulados? Você conseguiu descobrir a fonte deles? Qual render vc usa? Se for v-ray pode ter sido o material que vc aplicou no abajur pq o V-ray Light Material dá esse granulado na cena...mesmo se tiver em qualidade alta. Bem pessoal, se puderem comentar um pouco sobre minha imagem que postei ontem. C&C serão muito bem vindos! Um abraço a todos e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Sim darthpoh, eu suspeitei do material da lampada memso q no Rhiono e emissive material e nao vRaylight material. Eu testei um uma point light no lugar deste material mas o resultado no abajur nao era o q eu queria, entao usei o emissive mesmo ecoloquei um noise no photoshop.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Fala galera,minha primeira postagem,sou amador demais,mas vamos lá,tô baixando,valeu!!!!

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