Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

caio   fortaleza - CE
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
Leo Maciel   Salvador - BA
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS

Edge Loops

Por: Flavio  

Em: 15/07/2009 17:10

Ae galera to postando um monte de imagem que tenho salvo a um tempo... tava fazendo uma limpa, e não merecia ir para o lixo sem compartilhar com vcs.
http://www.fengel.com.br
Muito bom Flavio. Muita gente precisa estudar edge loops e esse material vai ser muito útil. Abração,
opa, muitíssimo útil, salvei todas as imagens aqui, com certeza vão ser excelentes referencias nos estudos. vlw Flavio Engel!!!
MUITO MUITO MUITO MUITO !!!! opa empolguei ... mas é que eu tava precisando MUITISSIMO o t-rex que me avisou!!!! Vlw D+ kra
[color]Que isso galera, se eu achar mais algo por aqui posto[/color]
http://www.fengel.com.br
Cara, estou desenvolvendo meu primeiro personagem. Minha primeira modelagem orgânica pensando em animação. Já havia até feito uma base e começado a escultura com o z-brush, mas voltei ao inicio por causa das Edge Loops. Agradeço muitíssimo a contribuição e afirmo: Isto vai ajudar pacas quem está começando a pensar 3d animadamente.
Kara muito bom. Como sou modelador uso várias referências como estas, ótima ajuda.
"A única coisa que um homem dormindo consegue é sonhos".
vlw pela contribuição Flavio,já salvei aqui pra estudar elas.
Flavio, vlw mano pela contribuição. :D Pedrosa. :D
"geandré" disse: Cara, estou desenvolvendo meu primeiro personagem. Minha primeira modelagem orgânica pensando em animação. Já havia até feito uma base e começado a escultura com o z-brush, mas voltei ao inicio por causa das Edge Loops. Agradeço muitíssimo a contribuição e afirmo: Isto vai ajudar pacas quem está começando a pensar 3d animadamente.
Opa.. também dá pra fazer os loops no ZBrush depois que que a escultura está pronta geandré, você "desenha" por sobre ela com a ferramenta de retopologia. Mas realmente um ótimo Post. Ótimas referências pra qualquer software. Tava precisando delas. Valeu mesmo !!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707905.

Total de membros registrados: 135472

Últimos membros registrados: anuevarichard, kingluis, Washamhelens, vdsakrta, Saturo026, Joc.Olie, juliovanzella, rhita.

Usuário(s) on-line na última hora: 536, sendo 5 membro(s) e 531 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, WinterPT, deathstars, rodolfosantos3d, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.