Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Gui Silva   cotia - SP
Max Idalgo   são paulo - SP
Homerj   Santo André - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Julifran Dantas   Natal/RN - RN
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Moro.3D   Brazil - SC
Marinhu   poços de caldas

Edge Loops

Por: Flavio  

Em: 15/07/2009 17:10

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Flavio Engel: oi Flávio!! tudo bem?? Que ótima contribuição. A importância de edge loops ainda é um pouco desconhecida por muitos artistas gráficos que estão se aventurando na área de modelagem poligonal orgânica.

Eu mesmo uma vez, fiz uma modelagem e notei que não estava se preocupando e preparando a malha para ficar toda certinha, com relação aos edge loops, ou seja, não poderia animar de forma alguma e nem usar o Morpher ou outros modificadores pertinentes a animação.

Lembro bem que o nosso amigo e colaborador Sérgio Feitosa, postou uma vez aqui na 3d1, um ótimo tutorial de um site que falava sobre edge loops.

Me ajudou demais e vai ajudar a todos vocês. Se encontrar tal tutorial posto a todos, ok??

Abraços e sucesso!!

http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Estava realmente precisando disso! Esse fórum prevê o pensamento das pessoas. Obrigado mesmo Flavio!
perfeito, esses dias queria me modelar e isso vai ser de grande ajuda! vlw brother!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 488, sendo 26 membro(s) e 462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Ronaldo, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, magster, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Sergio1987, Tomasleal-, pnetos, moilveira, nandao, Duda, fernandadias371, Baldo, Joao Barreto, Carla Franco, TadeuB79, Daniel Monteiro, KESLEY1SANTOS, NunoGarcia, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.