Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
elisalage   italia - Internacional
Jacques   Es vitoria

Hot Fix - Max 2010 - TESTES

Por: zulmar jr  

Em: 13/10/2009 03:13

Pessoal, mais motivos para comemorar! Depois do último HOT-FIX do Max2010-64bits estou fazendo meus testes aqui. Realmente voltou a ficar rápido a navegabilidade na viewport e a resposta do max a comandos simples como selecionar um objeto que estava lento o tempo de resposta do max após o clique em cima do objeto utilizando a ferramenta de seleção voltou a ficar normal na versão 2010 com este último hot fix. Agora esta notícia é excelente! - Pessoal, voltou a ficar rápido a navegação do material editor (teclar M) e Select From Scene (teclar H). Graças A DEUS! Agora sim dá gosto ficar trabalhando com o material editor e A&D do mental ray. Gloss, refração, gradientes dentro de gradientes etc. Sem falar q isso tudo pode ser editado dentro de um material "Multi/Sub-Object" com vários A&D dentro dele e continua com velocidade INCRÍVEL de edição dos materiais! Aleluia Irmão! Até q enfim! - De coisa ruim q estou vendo até agora foi q no RAM-PLAYER, as imagens estão ficando com aspecto de JPG com qualidade baixa. Mas no Frame Buffer esta tudo normal. Se alguém tiver alguma dica de como melhorar a qualidade das imagens do RAM-PLAYER é só falar! Abraço pessoal e vamos escrever oq estão achando q melhorou ou piorou depois do hot-fix aqui neste tópico.
DEUS é maior!
Valeu Zulmar. Agora me animei para usar o max 2010 pq a lentidão dele me dava nos nervos. O material editor era uma lesma de tão lento, não dava para trabalhar. Mas se vc falou que ficou bom com o hotfx novo eu vou instalar e testar.
São Paulo Futebol Clube
O ram player é 16-bit, isso que acontece se chama banding pelo frame buffer por padrão ser em 32-bit, se vc renderizar com o frame buffer em 16 isso nao acontece, ou salva a imagem a carrega ela no ram player.
esta acontecendo de qualquer forma! 16 ou 32bits - ta dando este problema no ram player. ate mesmo carregando de fora depois da img salva.
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707905.

Total de membros registrados: 135472

Últimos membros registrados: anuevarichard, kingluis, Washamhelens, vdsakrta, Saturo026, Joc.Olie, juliovanzella, rhita.

Usuário(s) on-line na última hora: 537, sendo 5 membro(s) e 532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, WinterPT, deathstars, rodolfosantos3d, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.