Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mixel.amorim   João Pessoa - PB
elisalage   italia - Internacional
dpi3d   Recife - PE
irenapalermo   españa - PR

Portfólios Ver Mais

Iraq   BRASIL
Parooliveira   Sinop, MT - MT
tobiasbueno   São Paulo
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG

Grupo de Estudo Vue 8

Por: caiodelrei  

Em: 16/01/2010 10:55

Consegui resolver só atualizando o driver da placa de video. :D
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Olá galera,blz... tava seguindo os passos do estudo do vue no max e gostaria de saber se alguem conseguiu resolver o problema de qdo adicionamos o atmosfera do vue no max ele fica cinza, parecendo nublado...
E ai pessoal seguindo os estudo com o Vue nao consigo melhorar o materias das arvore tipo editar reflexo, transpararencia, translucencia mexo nos parametros de edição do material do objeto mais no render nao muda em nada e se abilito a translucencia pra fazer teste daqi nao renderiza, alguem sabe se é possivel melhorar os materias aplicados na cena?
Porque que congela o Max quando eu clico em qualquer item do menu do Vue?
Opa! Blz galera? Juliano, veja se pode me ajudar... vi que vc teve problemas com as nuvens q nao apereceram com o daylight system e me parece q isto ja foi resolvido. Porem eu ainda nao consegui, mesmo desabilitando o aerial perspecive e seguindo todos os passos aqui apresentados. Vc podia me passar a setagem correta, meio q passo a passo. Seria uma grande ajuda! obrigado
http://thiagorapini.daportfolio.com
Só para nao gerar duvidas, eu utilizo o VUE 8.5 xStream integrado com o max 2011
http://thiagorapini.daportfolio.com
Ola pessoal, tudo bem? Sou totalmente iniciante no Vue, e gostaria de ajuda de vcs a conseguie pelo menos utiliza-lo. Instalei o programa vue 8 onde ao abrir a tela aparecem duas opcoes, eu instalei as duas, uma de cada vez. Depois vi q na pasta plugin tinham criados arquivos "Vue7xStream.dlb, vueexport.dll e vueexportmax.dle". Ao abrir o max vi q fui criado um menu para o Vue 8.5 xStream. Quando clico neste menu abrem varias coisas onde ao clicar em qualquer uma delas da uma msg de erro "Can't find Vue 8.5 xStream application folder." Estou achando estranho pq na tela de instalacao do programa aparece o vue 8, os arquivos no plugin ta vue 7 conforme descrito acima, e no meu do max esta o vue 8.5. Isso é normal? oq eu fiz de errado? Por favor me ajudem, quero muito aprender a utilizar este plugin... obrigado a todos Abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Boa tarde galera. Eu estou usando o 3D max 2010 com Vue 8.5, bem comigo esta dando quase tudo certo. Unica coisa q eu não sei fazer é colocar texturas em um plane, ou em qualquer outro objeto. Como eu faço isso, usando as texturas do Vue?
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
ae gurizada, minha situação é a seguinte: tinha instalado o vue 8.5xtream e o max 2009 depois troquei o max p 2010. agora a janelinha do vue nao aparece mais no max como vcs podem ver.. o que precisa ser feito? nao queria reeinstalar o vue.. abrazz
ops

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 500, sendo 3 membro(s) e 497 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.