Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Colli   Maringá - AC
marciocmoraes   bento gonçalves

Portfólios Ver Mais

Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
ZomignaniVA   itupeva - SP
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
waltergms   Belo Horizonte - MG

Grupo de Estudo Vue 8

Por: caiodelrei  

Em: 16/01/2010 10:55

Olá Pessoal.... as vezes me pergunto.. é o vue que dá tanto problema assim?... ou é coisa do max mesmo???? vai saber.. rsrs Alguem tentou renderizar em alta no MR?... fiz aqui, 1280x720.. com anti-aliasing do lancs em 1 - 16 na qualidade do mesmo.... Noss. uma cena bem boba, demorou 48min no meu i7.. acho um absurdo de demorado.. e olha que fiz tudo q recomendaram aqui neste tópico de estudo... No meu ver, se é isso mesmo.. nao vejo diferença nenhuma em usar o vue.. ou usar arvores 3D convertidas em proxy, visto que o tempo se iguala praticamente... Fiz recentemente uma cena no max2011.. e fiz uma baita floresta, tudo em Mrproxy, distribuida com o "paint object" novo do max2011.. deu mais de mil arvores.. e renderizou em alta em 5hrs... No qual acredito q daria na mesma, ou mais até.. se eu fizesse no vue... Por favor pessoal... me digam que estou enganado. e ainda vale a pena usar o vue integrado no max... pq do jeito q tá, cheio de bugs.. realmente desanima... Abraço a todos
como corrigir erro na abertura do VUE?....ele só abre no proprio max..qndo vou abrir o programa mesmo ele da esse erro open gl
Aqui tbm aparece o erro dou ok e ele roda de boa
acontecia isso comigo também, basta vc instalar a atualização 8.2 que resolve isso.
Essa atualização é do Vue?
sim, agora só fiquei na duvida se é 8.2 ou 8.02... chegando em casa eu confirmo
se puder mandar link.....pois tbem nao encontrei
É uma atualização ou uma versão mais recente?
É atualização mesmo,um service pack. Engraçado ele estava disponivel até um tempo atraz, mais parece que não tem mais, estou achando estranho tb é 8.2. Acho que agora é direto para versão 8.5.
também estou com esse problema. :s
Seja a mudança que quer ver no mundo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 520, sendo 3 membro(s) e 517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.