Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mdpontes   Macapá - AP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

kai   São Paulo - SP
Vitor Mendes   Belém - AC
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
graciano   Indaiatuba

Grupo de Estudo Vue 8

Por: caiodelrei  

Em: 16/01/2010 10:55

Só pra complementar srrs em uma cena minha as arvores estam todas escuras, e se tento criar uma nova vem como se estiver como "display as box" mais nas propriedades ta desmarcada a opção e simplesmete a arvore nao aparece mais e as demais somem do arquivo e tbm nao aparecem no render. Tentei merge fiz de tudo, minha sorte foi que salvei uma copia do arquivo e o ceu tbm ficava todo escuro independe se estivesse usando ceu do vue ou do shader da mr sky
"Fla3DMadness" disse: Bom saber, essa vai pra lista dos problemas tanto do vue como do pro materials. Agora será que não tem um esquema no vue pra fazer uma cachoeira dessas?
A garoto... quem me dera se tivesse como...... será que tem?... Seria uma boa.. pq to me batendo aqui pra fazer uma cachoeira.. e tem q ser animada... mas nao to conseguindo convencer.. já tentei realflow.. mas nao consegui fazer algo que seja convicente.. tentei particulas.. mas ficam pesadas... ô tristeza.. srsrs Abraços
Pessoal, alguém conseguiu inserir a barra de ferramentas do vue dentro do max? Pq ficar toda hora indo no menu do vue pra acessar os comandos é dose.. e eu vi no video demonstrativo que o pessoal tem a barra do vue no max... bem na lateral com os principais comandos... Se alguém conseguiu, posta aqui pra gente, obrigado.
É só carregar a toolbar pelo customize interface como eu tinha comentado antes:
"Fla3DMadness" disse: ... Ah, e se quiser da pra carregar direto as toolbars iguais a desse video, nessa mesma tela do customize toolbar vc clica no open e vai ver que na pasta C:\Program Files\Autodesk\3ds Max 2010\ui tem o arquivo xStream.cui que, ao abri-lo, adiciona as toolbars que aparecem ali no video. ;)
Complementando o que o Fla3DMadness disse segue umas imagens de como proceder
Valeu Juliano, eu acabei passando batido no seu tópico antes, já deu certo aqui, vai agilizar muito acessar os comandos pela barra de ferramentas, obrigado.
Oi Juliano! Mas como faço pro menu ficar sempre ali! Pois quando reinicio o 3ds max os icones somem! :seila: Valeus!
"MarcioBottega" disse: Oi Juliano! Mas como faço pro menu ficar sempre ali! Pois quando reinicio o 3ds max os icones somem! :seila: Valeus!
Ola td bem? Primeiro iniciei o max como administrador em seguida carregue as tollbars e na mesma janela clic na opção "Save..." e escolha o arquivo "MaxStartUI" e salve em cima assim cada vez que iniciar o max as toolbars estaram carregadas. Abraços
Obrigado pela ajuda! :lol: Abraço! ;)
ola gente boa!! to tentando usar o vue 8, mas a maioria dos modelos de vegetação ficam pedindo um cd! esses arquivos estão no pc??

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 551, sendo 3 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.