"Fla3DMadness" disse: Juliano, é estranho isso, eu fiz um teste em uma cena nova criando primeiro o daylight. Depois adicionei uma arvore do vue, umas camadas de nuvem no edit atmosphere e desliguei o aerial perspective do daylight e funcionou. Se quiser posso salvar uma cena do max 2010 pra vc dar uma olhada se faltou algo aí.opa gostaria sim, uma coisa que notei que da certo se eu desligar a luz mr sky e baixar o valor da sun para 0,02 e tbm desabilitar o controle de exposição, mais eu gostaria de usar o daylght normalmente com o mr phot e gamma 2,2, se vc poder disponibilizar a cena fico muito grato abraços e obrigado pela atenção
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143033
Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.
Usuário(s) on-line na última hora: 494
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .