Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
luis.omar   São Paulo -SP - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
Cybershot   Sousel - AC
biomarx   São Paulo - AC
Kadaks   Mirassol-SP - SP

Grupo de Estudo Vue 8

Por: caiodelrei  

Em: 16/01/2010 10:55

Boas a todos, deixo aqui 1 teste rápido usando o daylight.
Parabens Freenando. Melhor estudo de Vue que ja vi por aqui.
edukee Home* Athlon 64 * 4GbRam * nvidiaGTX260 * Work Core2Duo 4.8 * 4Gb Ram * nvidia GeForce 8400 *
Olá edukee tudo bem, olha não tem nada demais é tudo default do vue, coloquei um terreno e escolhi um ecosistema, fiz um plano atribui o material de agua do proprio vue, escolhi uma atmosfera, de seguida (e era esse o objectivo do meu estudo colocar o vue a funcionar com o daylight do mental ray) foi só adicionar o daylight. De seguida dei um trato no picasa como não manjo de photoshop eu uso ele para dar uma melhorada na cena, o picasa é free e bem simples de utilizar, posso te dizer que fez toda a diferença nos meus renders. Já agora queria agradecer todas as dicas deste grupo de estudo que me ajudaram muito pois ainda não tinha conseguido uma boa integração do vue no max mas agora parece que vai. Abraço a todos
Olá Pessoal.... Finalmente terminei de ler todos os topicos.. ufa.. rsrs. Já sanei varias duvidas do vue aqui neste estudo... Agora tenho uma pergunta... Eu uso muito o PAINT ECOSYSTEM.. dentro do max.. e funciova legal no vue 8 tmb.. porem pq nao aparece no render???.. na viewport aparece.. mas no render nao.. alguem sabe o pq? Obrigado
Ah!... e nao é som com o Ecosystem... arvores "normais" do Vue tmb.. as vezes aparece no render...e as vezes nao... muito estranho
É estranho isso, aqui funciona tudo na boa, inclusive o update 8.4 me parece que deixou ele mais rapido e mais estavel. Vc não esqueceu de ligar algo como o process background no controle de exposição? Se não resolver faz o upload de uma cena que não esteja funcionando para podermos dar uma olhada.
Olá Fla3Dadness... obrigado por responder... Entao cara, tmb achei estranho.. Tmb estou com a versao 8.4.. e confesso que to me batendo um pouco.. rsrsr eu uso direto a versao 7 no max 2009.. agora migrei pro max 2010 e pro Vue 8.4 .. Vou fazer mais uns teste hj a noite se der tempo.. e se acontecer de novo.. Posto um print da tela.... Ah.. quanto ao lance do Process Background.. eu liguei sim.. senao ia ficar com as cores estouradas.... Se quiser.. de uma olhada no meu blog.. tem uns trabalhos simples que fiz usando o Vue7 http://www.cadmax3d.blogspot.com/ Forte abraço... Cadlongo
Outra coisa que reparei..... no max2010 com o Vue 8.4... Em modo wire... nao aparece as arvores.. e com os shaders ligado.. elas aparecem.... Na viewport... Coisa loca neh?.... Nota: Estou falando das arvores feitas com o "EcoSystem" Abraços
Olá Pessoal.... Descobri o problema de nao aparecer as arvores do render.... Acreditando ou nao... parece que existe incopatibilidade com o Mental.. Pois quando eu tinha agua usando o shader "ProMaterial-Water".. simplesmente nao renderiza os objetos do VUE... Entao troquei o material da Agua.. coloquei o shader Arch&Desig do Mental.. e editei na unha pra parecer agua... e dai funcionou Segue link da imagem http://3.bp.blogspot.com/_eeVBbqBVDiE/S5AloOqAbQI/AAAAAAAAAJ0/TdjZG-MoIIo/s1600-h/01.jpg É isso ai.. espero ter ajudado vcs com minha dúvida... Obrigado
Bom saber, essa vai pra lista dos problemas tanto do vue como do pro materials. Agora será que não tem um esquema no vue pra fazer uma cachoeira dessas?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 546, sendo 3 membro(s) e 543 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.