Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Javo_M   españa - AC

Portfólios Ver Mais

Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
maaxxwel   campina grande paraiba - PB
Paulo Lira   ferraz - AC
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ

Grupo de Estudo Vue 8

Por: caiodelrei  

Em: 16/01/2010 10:55

"alxgames" disse: ola gente boa!! to tentando usar o vue 8, mas a maioria dos modelos de vegetação ficam pedindo um cd! esses arquivos estão no pc??
Aqui eu não tenho problema de pedir o CD, pode ser que o que vc está tentando abrir são os arquivos da cornucopia, a loja do vue, vc precisa comprar esses modelos se quiser usar. Tem um botão em baixo onde vc pode optar por não mostrar os modelos da cornucopia, é só escolher o fantasminha.
Como eu carrego um objeto feito no 3ds Max para o Vue 8 Xstream?
Galera tudo bem ? um opnião pessoal pelo que vi a galera tem mais interesse em vegetação e tals, objetos que no VUE é super rápido e prático, mas eu aconpanho direto os trabalhos da galera e fico admirando muito a vegetação que o pessoal utiliza, até mesmo sempre ´´pergunto´´ qual o método utilizado, mas infelizmente ninguém responde nada hehehe, minha opinião é a seguinte em imagens pequenas é mais fácil utilizar somente o max que não tem problema nenhum e sim numa imagen grande cheio de vegetação ai sim é mais bacana ussar o VUE, mas até agora não consegui acertar a Luz do max nos objetos do VUE eu usso a Daylight do MR, bom galera abraços a todos e boa sorte.
Aviso: Algumas mensagens foram deletadas por conterem assuntos relacionados a pirataria!
E ai pessoal tudo bem? Entaum fiz uma cena e inseri a vegetação do vue e o render agora fica tudo preto, fica tudo escuro virei o vue o max daylight olhe todas as opções e nao notei diferença alguma e agora? alguem ja teve esse problema Abraços
Segue uma imagem do que esta acontecendo
Daê Juliano. Olha os passos básicos q eu ja vi ate agora para criar uma cena vue no max. 1) habilitar o "mr photographic exposure", e "process background and environment Maps"; 2) No menu do Vue. Vai em "File, Options... na aba render options habilita "Use Phisical Lighting" Normalmente ali eu coloco entre 25000 e ate 45000, depois eu controlo no Exposure do "mr Photographic Exposure"; 3) Quando cria a Daylight tem que desabilitar o "Aerial Perspective" para aparecer o fundo. Isso daí sempre funciona pra mim. Acho q teu problema ai das arvores escuras tem a ver com o "Use Phisical Lightning" Eu agora to usando o Vue8 dentro do max 2011. FAlow
edukee Home* Athlon 64 * 4GbRam * nvidiaGTX260 * Work Core2Duo 4.8 * 4Gb Ram * nvidia GeForce 8400 *
Olá Galera!!! Sou novo aqui no forum!!! Então vai minha primeira duvida!! Estou usando o VUE 8 xStream e 3d max 2010. Fiz uma modelagem no max e depois exportei ele. A forma como exportei foi o seguinte: File / export / Ai eu dou um nome para o objeto e no save as type seleciono a opão: gw::obj-exporter(*.obj) clico em save ai me aparece uma janela OBJ EXPORTE OPTIONS, deixo no preset o VUE e mando renderizar. Ai abro esse objeto no VUE normalmente e coloco uma textura, arvores salvo o projeto, até aqui tudo tranquilo. Agora é que vem o problema. vou no menu do max aonde esta o menu do VUE e vou em FILE/ OPEN e abro o arquivo do vue dentro do max, mas o problema é o seguinte, o terreno que eu criei no max e exportei para o vue, não aparece na viewport do max, se eu mandar renderizar o objeto aparece, isso que é engraçado, e o resto tudo aparece na viewport as arvores...menos o bendito do terreno, mas agora se eu abro uma cena com algum terreno criado direto do VUE ele aparece certinho na viewport do max, da mesma forma que configurei no VUE. Quero criar parte do ambiente e texturas no VUE e fazer o render e as animações no max, e manipular todas as texturas do VUE dentro do max Então caros amigos alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema? fALOOUU GALERA!!
"edukee" disse: Daê Juliano. Olha os passos básicos q eu ja vi ate agora para criar uma cena vue no max. 1) habilitar o "mr photographic exposure", e "process background and environment Maps"; 2) No menu do Vue. Vai em "File, Options... na aba render options habilita "Use Phisical Lighting" Normalmente ali eu coloco entre 25000 e ate 45000, depois eu controlo no Exposure do "mr Photographic Exposure"; 3) Quando cria a Daylight tem que desabilitar o "Aerial Perspective" para aparecer o fundo. Isso daí sempre funciona pra mim. Acho q teu problema ai das arvores escuras tem a ver com o "Use Phisical Lightning" Eu agora to usando o Vue8 dentro do max 2011. FAlow
Ola tudo bem? O meu vue esta setado direitinho se eu coloca uma arvore vai de boa se coloca mais do nada fica escuro e não adianta resetar, só abrindo novamente o max e fazendo tudo de novo pra dar certo, pelos menos até o erro voltar Abrços
boa noite galera! Bom, instalei nesse final de semana o Vue 8 xstream integrado com o Max 2009. Dei uma lida aqui no fórum e consegui resolver um problema, que é quando renderizo no max, as vegetações ficam pretas. Uso Vray! agora estou com outro problema. as vegetações parecem estar a frente dos outros objetos do max ou ficam pretos onde há "confronto" entre objetos e vegetação Alguem sabe o pq desse problema...abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 294, sendo 3 membro(s) e 291 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.