"alxgames" disse: ola gente boa!! to tentando usar o vue 8, mas a maioria dos modelos de vegetação ficam pedindo um cd! esses arquivos estão no pc??Aqui eu não tenho problema de pedir o CD, pode ser que o que vc está tentando abrir são os arquivos da cornucopia, a loja do vue, vc precisa comprar esses modelos se quiser usar. Tem um botão em baixo onde vc pode optar por não mostrar os modelos da cornucopia, é só escolher o fantasminha.
"edukee" disse: Daê Juliano. Olha os passos básicos q eu ja vi ate agora para criar uma cena vue no max. 1) habilitar o "mr photographic exposure", e "process background and environment Maps"; 2) No menu do Vue. Vai em "File, Options... na aba render options habilita "Use Phisical Lighting" Normalmente ali eu coloco entre 25000 e ate 45000, depois eu controlo no Exposure do "mr Photographic Exposure"; 3) Quando cria a Daylight tem que desabilitar o "Aerial Perspective" para aparecer o fundo. Isso daí sempre funciona pra mim. Acho q teu problema ai das arvores escuras tem a ver com o "Use Phisical Lightning" Eu agora to usando o Vue8 dentro do max 2011. FAlowOla tudo bem? O meu vue esta setado direitinho se eu coloca uma arvore vai de boa se coloca mais do nada fica escuro e não adianta resetar, só abrindo novamente o max e fazendo tudo de novo pra dar certo, pelos menos até o erro voltar Abrços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137789
Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.
Usuário(s) on-line na última hora: 294, sendo 3 membro(s) e 291 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .