"edukee" disse: E dae galera. Fla3DMadness, seguinte. Não sei se vcs ja fizeram avanços aí no Vue8, sobre a questao do daylight system. Não precisa desligar nao. è so desligar o "Aerial Perspective" que aparece nuvem e sol normal. So nao decobri com anima as nuvens no proprio max. Mas isso tbm num importa.Isso funciona com o Daylght com as lueses mr sun e mr sky ligadas usando o mr photografic? tentei aqui n deu certo sou aprece o ceu do shader da sky que é adicionando no envarionent
"Juliano Kloss" disse: Isso funciona com o Daylght com as lueses mr sun e mr sky ligadas usando o mr photografic? tentei aqui n deu certo sou aprece o ceu do shader da sky que é adicionando no envarionentAqui deu certo, vc foi na edição da atmosfera e adicionou algumas nuvens? Mauricio, vc esta fazendo o certo, pelo que eu entendi esses objetos são necessários para a comunicação com o Vue, a luz por exemplo vem desligada e se vc tiver um daylight ela gruda no sol, só pra dizer pro vue onde esta a luz do max. Eu não testei o vue com o vray, mas deve ser igual no mental ray, adiciona o daylight com uma vraysun e usa uma camera do vray para regular a exposição.
"Juliano Kloss"]Isso funciona com o Daylght com as lueses mr sun e mr sky ligadas usando o mr photografic? tentei aqui n deu certo sou aprece o ceu do shader da sky que é adicionando no envarionent[/quote:b6cbe026fc disse: Aqui deu certo, vc foi na edição da atmosfera e adicionou algumas nuvens? Mauricio, vc esta fazendo o certo, pelo que eu entendi esses objetos são necessários para a comunicação com o Vue, a luz por exemplo vem desligada e se vc tiver um daylight ela gruda no sol, só pra dizer pro vue onde esta a luz do max. Eu não testei o vue com o vray, mas deve ser igual no mental ray, adiciona o daylight com uma vraysun e usa uma camera do vray para regular a exposição.Ai estou com o Vray SUN, e vraycan, alem das arvores ficarem pretas, fica uma parte translucida (olha o tronco e algumas folhagem do lado esquerdo).. e quando renderizei com a luz q e adicionada pelo vue, fico acontrario, as arvores coloridas e o resto preto. :?: :?: :?: :?: :?:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.
Total de membros registrados: 137788
Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .
Usuário(s) on-line na última hora: 357, sendo 3 membro(s) e 354 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .