3ds Max 2011 anunciado!

Por: Fla3DMadness  

Em: 09/03/2010 14:51

Há novas implemetações no Mental Ray, e isso já me agrada muito. Esperemos.
Eae Thunndro, concordo com vc, tanto na parte do max rodar em mac via bootcamp (o que não vai acontecer é rodar no OSX) bem como a falta de algumas melhoras. A modelagem poligonal precisa ir além do cage, falta sub-d real, como tem no maya e XSI, subdivisão catmull-clark completa, melhoras no skin, essas coisas... mas é um passo de cada vez, então vejo que o max esta indo em um bom caminho. ;)
Pra mim a única coisa que eu agradeço a Autodesk parece até que eles me consultaram kkkk, eu sempre conversei com amigos e até o senhor Carlos Ramos que na época era o presidente da autodesk na américa latina. Bem, o Max 2011 está com a promessa de usar os arquivos salvos no inventor totalmente integrado em seu sistema assim como o inventor virá com importação direta com o Max, ou seja, pra usuários de mecânica q, como eu fazem simulações e grandes modelagens principalmente hoje em dia voltando para área de gás e petróleo é um grande passo! Digo isso pq, às vezes fazer certas modelagens no Inventor é uma chatice rs, prefiro fazer em outros programas e um deles é o 3D Studio max e daí a importação direta pro inventor ou max vai ser muito bom. A outra opção é a do renderizador em tempo real e a esperança de q, as placas de vídeo venham se ajunta ao processador na hora do render para diminuir o tempo de espera. Estou ansioso aguardando as novidades, espero q venha com preço promocional quando lançaram rs...
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT
Eu acho que a Autodesk se precipitou em fechar negócio com o node joe, deram um tiro no pé. O zookeeper é muito mais completo e trabalha com nodes em todas as áreas do max, até animação com o biped como apareceu em um vídeo aqui na 3d1. Na apresentação do xbr falaram que o max inteiro será em nodes e o zookeeper já faz isso! Agora vão ter que fazer o node joe fazer a mesma coisa que o zookeeper. :(
Se eles vivem comprando da concorrencia o que eles deixaram de desenvolver ao longo do tempo, por que não compram o que tem de melhor em cada seguimento ? O sistema de skin do bones pro 4 é maravilhoso, demorou séculos para colocarem o polyboost no max (que tem o nome de graphite). Outra coisa, o CAT é muito mais completo e melhor do que o biped, só agora no 2011 vai ter integrado. Já que estamos falando de colocar coisas de forma nativa , por que eles nao colocam logo entao o Syflex, sistema de silumação de pano que, na minha opnião, é o melhor do mercado ? Eles tem o Macth Mover (que deixaram de desenvolver e só fazem a manutenção do programa), que tem alguma integração com o Maya, já que é assim por que eles nao disponibilizam para o 3dsmax e o Softimage que também são deles ? Não estamos falando de uma empresinha que começou ontem, estamos falando da Autodesk lider do mercado e uma das maiores empresas do mundo. Eu realmente nao entendo a estratégia deles....Mas enfim ficamos nós aqui sofrendo com os contratempos que essas atitudes nos causam e torcendo pra alguem lá de dentro olhar os usuários com mais respeito. Abraço !
Só estou suspeitando e muito desta atitude da Autode$k disponibilizar salvamento de arquivos em versões anteriores do Max... isso tá me cheirando falcatrua... sei não. É o que faz ela ganhar muito dinheiro, existindo várias versões e forçando a gente a ter subscription... Se eles realmente fizerem isso, eu vou ficar muito surpreso, só vou acreditar vendo com meus próprios olhos. Editor esquemático até que acredito, mas salvar em versão anterior, só acredito hora que ver mesmo.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Versão anterior quer dizer: salvar como max 2010 e só. Mas como eu falei, é um passo adiante já.
"Z3" disse: mas então... tudo muito legal isso , mas qual max pegar ? 2010 ou epserar o 2011?
Na minha opinião, espere o 2011, eu trabalho em uma revenda da Autodesk e já estou testando algumas coisas. Ficou MUITO bom! Só que infelizmente como eu estou meio sem tempo não consegui ver ainda todas as novidades.
\"And quote the Raven Nevermore...\"
Que dia que sai o max 2011?
Estão comentando no cgtalk que lança dia 25 de março e chega aos consumidores a partir do dia 7 de abril. E como o curwen falou, o comentario geral de quem tem usado o beta é que ele esta muito bom, sendo inclusive utilizado no trabalho do dia a dia, mesmo sendo beta. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1256, sendo 12 membro(s) e 1244 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.