"wanbass" disse: eu queria que viesse com a opção de salvar como uma versão mais antiga, igual tem no autocad e em todos os software do mundo, rs Vamos aguardar pra ver !Pelo que anunciaram vai ter isso, mas por enquanto só para a versão 2010, mas ja é um passo adiante, parece que estão mudando toda a estrutura do arquivo .max para ser mais aberto. O Ken ta explicando varias coisas no cgtalk, ele diz por exemplo que o max 2011 não vem com o iRay, então o quicksilver é outra coisa... :? por isso que ele disse que vai fazer um post específico sobre ele. Também comenta que eles estão com bastante enfase na estabilidade, então estou com boas esperanças nele. Pra mim o 2010, apesar de alguns detalhes, esta muito bom, tem varias vantagens que compensam os detalhes, então estou botando fé no 2011. Inclusive uma coisa boa é que a principio os plugins do 2010 servirão no 2011 salvo alguns de render. E Juliano, realmente as ferramentas de arquitetura vieram do antigo VIZ e nunca foram tocadas, por isso que eu nem uso muito. Também não sei se eles vão focar a modelagem de arquitetura no autocad e revit, pode ser que sim visto que agora o revit vai trocar arquivo com o max em FBX com o máximo de informação possível, então eu não tenho mais muitas esperanças nisso... masss... o Ken falou que esse anuncio é exclusivo do max e que ele vai fazer outro específico para o Max Design, então quem sabe vem algo por aí no design, ja que sempre falta algo nele que seja realmente forte em maquetes que é o foco dele. O Shane postou no blog dele mais detalhes do "Slate Material Editor", que pelo que comentam no cgtalk é o famoso plugin NodeJoe e comparando as imagens não tenho duvida, é realmente esse plugin, confiram se tiver duvidas: http://area.autodesk.com/blogs/shane/slate_material_editor http://www.nodejoe.com/features_en.php Por sinal nesse post do Shane ele respondeu que o Quicksilver foi desenvolvido pela própria Autodesk junto com a equipe do Max... pra mim é um dos features novos que eu tenho mais curiosidade pq ninguém sabe o que é... :)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138526
Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.
Usuário(s) on-line na última hora: 1096, sendo 15 membro(s) e 1081 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .