Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
andre.roque   rj - brasil
An3dre   Araras / SP - SP
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP

Portfólios Ver Mais

ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
kanauan   Santa Catarina
new   Belo Horizonte - MG

3ds Max 2011 anunciado!

Por: Fla3DMadness  

Em: 09/03/2010 14:51

É, acho que essa notícia (que deve sair no site logo) merece um tópico para discutirmos. Estou achando um dos lançamentos mais interessantes que eu ja vi do max, vejam a lista nesse post do Ken Pimentel: http://area.autodesk.com/blogs/ken/3ds_max_2011_announced Ganhamos o CAT finalmente integrado, o editor de materiais por nodes (Node Joe), um excelente softare de composição por nodes (Toxic), um render que mistura GPU e CPU (Quicksilver) e mais uma porrada de coisas. Agora é engraçado que uma das coisas que finalmente arrumaram é essa aqui: [i:578c734b6f]CTRL clicking only adds to the selection sets instead of toggling[/i:578c734b6f] Eu nunca entendi pq o CTRL click também removia da seleção se para isso temos o ALT, agora nunca mais vamos ficar brigando com a seleção no max, que ja tava bem melhor no max 2010. E aí, o que vcs acham? ps: mais informações agora no area da autodesk, com videos demonstrando algumas novidades: http://area.autodesk.com/3dsmax2011
Achei praticamente a mesma coisa que vc falou, um dos lancamentos mais interessantes que já vi!. Curti muito o editor de materiais, vai facilitar imensamente a minha vida. Achei que uma das coisas mais interessantes foi a adicão de um software de composicão baseado no toxic, que é um software high-end muito poderoso. Mas agora vamos ter que preparar os bolsos para upgrades, mais memoria e cpu e gpus mais rapidas para conseguirmos usar todo o potencial do max. Abraco,
É impressionante! promete, heim? Será que fai dar pau o tempo todo? vamos aguardar!
Bom eles prometeram estabilidade haueeuhe Falando em pau, eles cagaram no Maya, o maya 2009 n dava pau. O 2010 fecha e trava tanto quanto o 3d max O.o espero q consertem os erros do max. podiam unir max e maya, modelagem e animação. mas pra que facilitar se da pra complicar? huaehuhae Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
Bem que poderiam fazer uma melhoria na modelagem para arqutetura alem das janelas portas e escadas que desde que conhcei o 3ds max 7 nunca vi nenhuma atualização nessa parte e nem comandos novos que facilitariam muito a modelagem como de um telhado por exemplo!
Juliano, pra modelagem de arquitetura já existe o AutoCAD Archietcture, eu uso e recomendo pra quem quiser, é muito simples de usar e a modelagem é muito boa.
Portifólio:
www.studioup.net.br
Esperamos realmente que o MAX novo venha bom. Ainda uso o MAX 2009 e se desse usaria o max 9, mas a evolução nos exige né! Bom, creio que essas mudanças vão realmente nos ajudar. E agora acho que é torcer para eles enxugarem o programa e não lançarem um balde de upgrades e hotfix por semana! Mas é aquela coisa né. Só vão ter certeza realmente na prática!
realmente, eles estão prometendo muito nesse novo lançamento...espero que não de tantos bugs como sempre acontece com as novas versões do max. Abraços
eu queria que viesse com a opção de salvar como uma versão mais antiga, igual tem no autocad e em todos os software do mundo, rs Vamos aguardar pra ver !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
"wanbass" disse: eu queria que viesse com a opção de salvar como uma versão mais antiga, igual tem no autocad e em todos os software do mundo, rs Vamos aguardar pra ver !
Pelo que anunciaram vai ter isso, mas por enquanto só para a versão 2010, mas ja é um passo adiante, parece que estão mudando toda a estrutura do arquivo .max para ser mais aberto. O Ken ta explicando varias coisas no cgtalk, ele diz por exemplo que o max 2011 não vem com o iRay, então o quicksilver é outra coisa... :? por isso que ele disse que vai fazer um post específico sobre ele. Também comenta que eles estão com bastante enfase na estabilidade, então estou com boas esperanças nele. Pra mim o 2010, apesar de alguns detalhes, esta muito bom, tem varias vantagens que compensam os detalhes, então estou botando fé no 2011. Inclusive uma coisa boa é que a principio os plugins do 2010 servirão no 2011 salvo alguns de render. E Juliano, realmente as ferramentas de arquitetura vieram do antigo VIZ e nunca foram tocadas, por isso que eu nem uso muito. Também não sei se eles vão focar a modelagem de arquitetura no autocad e revit, pode ser que sim visto que agora o revit vai trocar arquivo com o max em FBX com o máximo de informação possível, então eu não tenho mais muitas esperanças nisso... masss... o Ken falou que esse anuncio é exclusivo do max e que ele vai fazer outro específico para o Max Design, então quem sabe vem algo por aí no design, ja que sempre falta algo nele que seja realmente forte em maquetes que é o foco dele. O Shane postou no blog dele mais detalhes do "Slate Material Editor", que pelo que comentam no cgtalk é o famoso plugin NodeJoe e comparando as imagens não tenho duvida, é realmente esse plugin, confiram se tiver duvidas: http://area.autodesk.com/blogs/shane/slate_material_editor http://www.nodejoe.com/features_en.php Por sinal nesse post do Shane ele respondeu que o Quicksilver foi desenvolvido pela própria Autodesk junto com a equipe do Max... pra mim é um dos features novos que eu tenho mais curiosidade pq ninguém sabe o que é... :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1096, sendo 15 membro(s) e 1081 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.