3ds Max 2011 anunciado!

Por: Fla3DMadness  

Em: 09/03/2010 14:51

Graças a Deus agora tem o Editor Esquemático. Mas a minha grande decepção é que ainda o Max não tem o Iray integrado, espero que lancem em breve um plug-in standalone para quem usa o Mental poder usar todo o poder de uma GPU renderizando. Mas as mudanças se acompanhadas de estabilidade serão ótimas para nós que trabalhamos com o Max. É esperar para ver!! Já estou começando a guardar uns pilas para atualizar meu Max 2009.
Eae Gibran, pois é, ficou todo mundo esperando o iRay e nada... comentaram que ele não ficou pronto a tempo de ser implementado. Mas por outro lado tem o Quicksilver que ninguém sabe o que é e renderiza via GPU e CPU juntos, é aguardar pra ver. ;)
Cara meu sonho é ver o max com melhorias voltadas a arquitetura. afinal o ramo de maquetes é fortissimo no mundo todo. e milheres de usuário utilizam apenas o max para modelagem como eu ^^, portanto axo mais que merecido uma atenção para a arquitetura no max, ta certo que eles querem aperfeiçoar ferramentos especificar para esse ramo, mas tenhamos em mente o custo quese da na aquisição de milhares de programas. dai fica um para desenho 2d, outro para 3d, outro para render, outro para finalização, outro para visualizar e outro para fresta apenas a paciencia :P
Pois é Fla3D, se bem que eles estão certo, é melhor lançar algo confiável depois do que lançar só para fazer volume e ser cheio de bugs que nem dá para usar direito. E pelo que sabemos a Mental Images não é muito fã de coisa feita nas coxas, eles demoram para lançar mas quando vem é coisa boa mesmo. Tanto é que desde o Max 9 o Mental Ray mudou muito pouco, as principais implementações de lá para cá foram os Arch & Design e os Pro Materials, mas a engine de renderização é praticamente a mesma com algumas melhorias. Acho que eles estão concentrando uma grande parcela de trabalho no Iray.
mas então... tudo muito legal isso , mas qual max pegar ? 2010 ou epserar o 2011?
| Flickr