Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
juliokansas   João Pessoa - PB
Clovis.L   São Paulo - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Hericka   Curitiba - AC
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
coxinha   Umuarama - paraná - PR

Maya 2010 e Windows 7

Por: mvbbm  

Em: 24/03/2010 12:44

Para aqueles que tentam instalar o Maya 2010 no Windows 7 e não conseguem. Aqui vai a dica. 1) Abra o Painel de Controle 2) Clique em contas do usuário 3) Clique em Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário 4) Coloque no mínimo 5) Reinicie seu computador Depois disso é só aproveitar. Outros softwares que poderiam apresentar o mesmo problema não vão mais, além daquelas janelas chatas de permissão para executar qualquer função. Aproveitem !!! :lol: ;) :ideia:
Valeu, Spanker!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) spanker: ai cara!! tudo bem?? sobre as suas dicas, meus Parabéns, caiu como uma luva pra mim, porque fazia uns certos meses que eu estava tentando instalar o Autodesk Maya para o Windows 7- 64 bits e não estava dando. Sabia do lançe de executar como Administrador do sistema, mas não sabia do lançe de colocar no nível mínimo o "uac" ( para quem usa o sistema operacional em Inglês) ou em Português é CCU: Controle de Contas de Usuário. Muito Obrigado pelas suas ótimas dicar grande spanker. Vc obteve essas informações direto no site da Autodesk?? manda notícias. Obrigado pela ajuda. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:797eb1ba0a]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:797eb1ba0a]
Obrigado Leandro Oliveira e danilo_icf. Eu procurei em vários fóruns e sempre encontrava dicas que não davam certo. Alguns até falando pra reinstalar o maya ou reinstalar o windows 7, o que foi completamente desnecessário. Acredito que eu encontrei essa dica em um fórum em inglês, desculpe não trazer a fonte. (não me lembro) Na Autodesk eu acredito que não foi. Eu pensei em postar na 3d1, pois é um site de referência e realmente quis contribuir, já que a resposta era muito simples porém, difícil de obtê-la. Espero que usufruam o máximo e sempre que puder compartilharei boas informações junto ao site. abç a todos!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137783

Últimos membros registrados: Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes, kathventapane.

Usuário(s) on-line na última hora: 364, sendo 23 membro(s) e 341 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, magster, Eber.Silva, Vladis, Lucas Reis, Matheus Gouvea, Tomasleal-, Victor Mendonça, mattheuus, moilveira, Le_Andro, Augusto Peixoto, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, Duda, Baldo, marcola, Adalberto Rocha, KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.