Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
leoaks   Brasil - MG
Anisio   São José do Rio Preto - SP
alanmatos   Marília-SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Juninho   Belo Horizonte - MG
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
Hirow   Varzea pta - SP

VRay 2.0 e novidades da Chaos Group

Por: Fla3DMadness  

Em: 12/08/2010 10:00

Não tem data, mas o Vlado prometeu para esse ano ainda. Tanto que eu estava negociando a compra do vray para uso pessoal mas achei melhor segurar o lancamento do 2.0. Inclusive esses dias ele soltou no forum da chaos group que o RT via GPU virá como parte do vray 2.0! Acho que eles não tinham muita opção ja que o iray virá no max 2012.
Tem ideia ou previsão de quanto vai custar o Vray 2.0? e se vai ter diferença para estudante e pro?
Não falaram em preço, mas provavelmente deve se manter o mesmo. Ele comentou que a partir do momento que o vray 2.0 for anunciado mas ainda não estiver disponíve para venda, terá um periodo onde vc compra o 1.5 e ganha o upgrade pro 2.0 assim que ele estiver disponível, essa é a hora que eu estou esperando. :D Então deve manter a mesma política de preço, com desconto para versão educacional. Só que infelizmente, quando falei com o pessoal da cadritech eles disseram que essa versão educacional é para centros de ensino, não para estudantes...
Opa, valeu pelos links, tem muita coisa, depois vou dar uma olhada... Valeu Fla!
www.maquetes3d.weebly.com
"Fla3DMadness" disse: terá um periodo onde vc compra o 1.5 e ganha o upgrade pro 2.0 assim que ele estiver disponível...
Isso vai ser interessante. Eu ja juntei uma grana pra comprar vray2.0 pro maya assim que sair. Espero que ele venha fud***
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
"Ricardo Berkut" disse: Isso vai ser interessante. Eu ja juntei uma grana pra comprar vray2.0 pro maya assim que sair. Espero que ele venha fud***
Não querendo ser estraga prazer, mas o que sai no final do ano é o 2.0 pro max... como o pro Maya é outra versão, que é um standalone, eles não comentaram quando vem o 2.0 pra ele, mas tomara que venham juntos. :D
Um update: foi anunciado hoje a data de lançamento, 6 de dezembro e os preços do vray 2.0: http://vray.info/news/article.asp?ID=469 A novidade é que o vray RT e o RT GPU virão integrado ao vray, não mais um programa separado. ;)
Boa Fla3D, valeu ai pelo noticia... Mais os caras não ajudam no preço em eheheh... pelo menos o produto é bom, e acredito que vai ajudar bastante na melhoria de qualidade, assim q posssivel adquiro 1. abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 343, sendo 3 membro(s) e 340 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Luis Antonio, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.