"Fla3DMadness" disse: terá um periodo onde vc compra o 1.5 e ganha o upgrade pro 2.0 assim que ele estiver disponível...Isso vai ser interessante. Eu ja juntei uma grana pra comprar vray2.0 pro maya assim que sair. Espero que ele venha fud***
"Ricardo Berkut" disse: Isso vai ser interessante. Eu ja juntei uma grana pra comprar vray2.0 pro maya assim que sair. Espero que ele venha fud***Não querendo ser estraga prazer, mas o que sai no final do ano é o 2.0 pro max... como o pro Maya é outra versão, que é um standalone, eles não comentaram quando vem o 2.0 pra ele, mas tomara que venham juntos. :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 529
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .