Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mineirinho   Varginha/MG - MG
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Matandas   Mozambique
mazza3d   sãopaulo

Portfólios Ver Mais

William Almeida   São Paulo - SP
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
brunasousa   Diadema - SP - AC

Grupo de estudos animação de personagem

Por: alxgames  

Em: 19/08/2010 19:39

Galera, Deixa eu me entrometer de novo, hehehehe No Max, diferente do Maya e do XSI (que são outros softwares que eu uso), não existe uma ferramanta de animação tipo Biped e CAT. O sistema comum é o de bones. O Biped e CAT são específicos do max e possuem ferramentas e workflows próprios. Meu conselho é aprender a usar bones por três motivos básicos: 1 - é o sistema encontrado em outros softwares (vcs não ficarão presos ao Max) 2 - com bones, se anima usando as ferramentas gerais de animação. 3 - Com bones se cria qualquer tipo de rig Imagine que vcs aprendam a animar somente com Biped ou CAT e depois entrem numa empresa que só anima em bones... Bom, mais uma vez, é só um conselho. Grande abraço e bons estudos.
Grande Leandro Oliveira, sempre nos dando dicas excelentes. Eu já havia lido algo a respeito, lembro uma vez que o André disse que tudo o que é prático é limitado rsrsrs. Com certeza se aplica na observação que você nos colocou, valeu mesmo. Quanto ao "me entrometer", amigo, é uma honra ter você por aqui, espero que nos ajude bastante. Vamos la moçada, até fim de semana postem as estruturas de bones feitos para que semana que vem possamos passar para a próxima etapa. Sucesso a todos!!!!
Obrigado, Ercules. Sempre que der, dou uns toques, sim. Abração.
E aí galera, alguém já ringou o personagem?
ola ercules estou tentando baixar mas está dando erro fala que tem que ter conta premium, se não for pedir muito posta o link no servidor do 4shared la eu acho que é sem restrição
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Diego_sd, me manda em MP seu msn q te passo.
o email?
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Erculesc, foi o que aconteceu comigo também, não consegui baixar o arquivo, me mande por e-mail. [email protected] Obrigado Daian
Temos que dar mais um up nesse grupo , gostaria que ver mais as tecnicas que vcs usam para animar com bones , sempre me quebro no inserir os limites dos movimentos, sempre um bone vai pro lado que não quero. Fiz uns testes com o CAT ontem , hj a noite vou dar mais uma fuçada . segue aí um testezinho. http://www.youtube.com/watch?v=Z5vj_sVIjto
Mau.U cara muito boa sua animação! pra melhorar, dobra mais os joelhos, fica mais real o movimento! Galera! peguei um trampo meio grandinho aqui!! assim que entregar vou me dedicar mais a este topico! mas estou sempre acompanhando o progresso de todos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 3 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.