Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA
Alexandro   Cascavel - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alexandre Longo   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP

Grupo de estudos animação de personagem

Por: alxgames  

Em: 19/08/2010 19:39

é vamos la.. que nesta parte de animação eu fico boiando um pouco, pois nao sei queal é a tecdnica mais adequada para obter um resoltado rapido e realista..valeu, e to acompanhando
Aprender e Ensinar são tão proximos que nunca sabemos onde estamos!
Fala galera! Terminei de modelar meu ninja, foi a primeira vez que modelei um ser humano entao tive um pouco de dificuldades pra achar a tecnica certa, e como podem ver abaixo ficou parecendo mais com o corpo de uma mulher que de um homem... hehe Mas mesmo assim pra minha primeira vez saiu ateh melhor do que eu esperava... Eu pensei que iriamos usar um BIPED.. acho estranho usar BONES se ja temos o BIPED pronto com varios movimentos, e não é preguiça é apenas questao de simplicidade hehe.. Mas se chegaram num consenso que é melhor usar os bones eu vou usar tambem, vou tentar ringar o quanto atnes e postar alguma coisa aqui... Abraços
E aí galera? O tópico morreu? Marcelo, se vc aprender a usar bones, não terá limite em seu rig. Além do mais, se precisar migrar para outro software, o conceito dos bones será o mesmo. Biped e CAT são ferramentas específicas do Max e que têm um sistema específico de animação. Com bones, vc anima usando o sistema geral de animação. É muito mais vantajoso. É bom mostrar os edges do seu modelo para saber se está preparado para deformação. Vejo que a área do peito está meio reto e as mãos extremamente finas. De qualquer forma, parabéns pelo seu primeiro modelo humano. Aproveite essa experiência para melhorar sua modelagem. Grande abraço,
Olá pessoal! Sou novo aqui no forum e iniciante em modelagem. Olhem meu primeiro modelo. Terminei de modelar, mas estou com problemas quando aplico os bones para mudar ele de posição. A malha fica toda errada na parte da cintura quando curvo ele. Alguem pode me ajudar?
pra um primeiro modelo esta mais q otimo vc modelou perfeitamente ja a sua duvida eu nao sei responder naum eu nunka tive esse problema
Cristo q morreu por milhões, mas so andou com apenas 12, e um FRAQUEJOU.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 360, sendo 2 membro(s) e 358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.